quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Cláudio Andrade fecha 2017 com notável 72.22% de aprovação popular




O instituto Pappel divulgou agora mais uma rodada de aferição dentro do programa “Radiografia Política de Campos dos Goytacazes”, uma pesquisa feita com 1750 pessoas distribuídas pelas cinco zonas eleitorais de Campos dos Goytacazes.

Segundo o instituto o vereador Cláudio Andrade, líder do PSDC na Câmara, Presidente da CCJ e relator da 'CPI das Rosas' aparece com 72.22% de aprovação popular.

Na Zona 75/249 ele aparece com 72.46%, Zona 76/100 com 71.67%, Zona 98/99 com 73.56% e na 129 com 70.70%.

Notem que em nenhuma das zonas eleitorais o vereador aparece abaixo dos setenta por cento, algo dificílimo diante da pressão popular e do desgaste que atinge a classe política.

Para Cláudio Andrade fechar o ano com esse alto índice de popularidade, mesmo diante do caos político nacional, da crise financeira que assola o estado e o município se deve ao fato da continuidade do seu trabalho junto à população, mesmo após ter sido eleito.

Andrade cita as visitas semanais aos bairros e distritos (todas as segundas e quintas), os 'gabinetes itinerantes' e os de 'Ação', o Programa 'Cláudio Andrade' na Terceira Via TV, os mais de 750 atendimentos ao público realizados pessoalmente, como alguns exemplos de reconhecimento popular.

Ainda destacou o vereador a sua luta pelo pagamento do trabalhadores em regime de RPA (único a solicitar esclarecimentos públicos sobre o assunto), os insumos paras as UBSs, o conserto dos tomógrafos do HGG e HFM, a ação contra a Caixa Econômica Federal, dentre outras atitudes em defesa do povo.

Cláudio Andrade destaca ainda a entrada em vigor da leis 8.750/2017, 8.760/2017, 8.775/2017, 8.788/2017 todas de sua autoria, o que demonstra alto índice de produção legislativa, sem contar duas outras leis que aguardam a chancela do executivo municipal.
O vereador Cláudio Andrade inovou ao conseguir aprovar a lei de Combate à Corrupção e também ao obter, junto à Câmara, por unanimidade, a criação do Conselho de Combate à Corrupção.

O edil também foi o relator da Lei do Nepotismo, já em vigor e o primeiro vereador a propor, via projeto de lei, a criação do plano de saúde do servidor do legislativo, já aprovada por todos os representantes do povo que compõem a casa de leis.
Por fim, Cláudio disse que continuará trabalhando firme tentando implantar uma nova visão de se fazer política. Nela, o mandato é participativo e as pessoas aprendem a ser independentes, qualificando assim o seu voto através do conhecimento que liberta e faz o cidadão crescer.

4 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS. 🥇

Unknown disse...

Parabéns. 🎖

Savio disse...

Pra continuar vai ter de estar MAIS ao lado da população e MENOS do Prefeito, senão, irá ter vida curta politicamente!

Savio disse...

Só publica os aplausos, Cláudio?