quarta-feira, 21 de junho de 2017

Lanche na Câmara: competência da mesa executiva


Circula pelas redes sociais um extrato de contrato que foi publicado no Diário Oficial onde consta a aquisição de serviços de alimentação pela Câmara de Campos.

Na qualidade de vereador quero deixar claro que essas contratações de serviços, são de competência privativa da mesa executiva.

Em consulta feita por mim ao atual presidente da Casa Marcão Gomes o mesmo informou que manteve a praxe que já existe há décadas, só que nesse caso específico, com custo inferior ao contratado na legislatura passada.

Disse ainda que a economia feita nessa nova contratação será devidamente comprovada através do levantamento já solicitado por ele junto a contabilidade da casa de leis, onde serão obtidos os valores pactuados nas legislaturas pretéritas.

Sendo assim, a mesa executiva, por seus integrantes são os competentes para responderem pela referida publicação.

Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde claudio Andrade a uma contradição aí.pois Marcao fala que o presidente e o Gov pasado estava tudo errado e está copiando

Valério disse...

Esse argumento de "praxe que já existe há décadas" é o que mais me assusta. Quando vai acabar? Quando começou? Por que ninguém é honesto e justo há décadas? Por que só as práticas ilícitas duram décadas?