quinta-feira, 11 de maio de 2017

Pezão paga na sexta educação e segurança


Os servidores da Segurança e da Educação do estado do Rio recebem o salário integral do mês de abril nesta sexta (12). Segundo o governo do RJ, o pagamento acontece antes do 10° dia útil estipulado no calendário de pagamentos. Ao todo será depositado o valor líquido de R$ 915 milhões.

Receberão pagamento integral os os servidores ativos da Educação e do Degase e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados.

O pagamento dos ativos da Educação será efetuado com recursos do Fundeb e o da Segurança com recursos do Tesouro. Os vencimentos serão depositados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

A antecipação do pagamento dos salários da Educação e Segurança foi possibilitada pela arrecadação de receitas acima do inicialmente previsto. Ainda de acordo com o governo, todos os esforços estão concentrados para a conclusão da folha salarial de março. Diante da escassez de recursos, o Governo do Estado manteve a decisão de priorizar o pagamento dos salários dos servidores da Segurança.

G1.

Nenhum comentário: