quarta-feira, 8 de março de 2017

Rafael Diniz exonera diretor de recursos humanos

2 comentários:

Francisco Barros disse...

Não sei se este é o caso, mas quando o nomeado não estiver fazendo aquilo que é o correto, a melhor opção é sugerir ao mesmo que solicite a sua demissão em carater irrevogável. E ás pessoas próximas ao prefeito e os vereadores, não devem interferir para que o ato não consuma.
Parabéns aos envolvidos.

Anônimo disse...

Bom dia Vereador!!!
Começo dizendo que não sou eleitora do partido do Prefeito.
Digo também que o poder emana do povo para o povo,por esse motivo respeito a vitória nas urnas e a questão político partidária também,haja vista que nasci e fui criada neste Município e jamais vou ficar de arquibancada aplaudindo os equívocos inevitáveis da política em si.
No entanto,apesar do Prefeito ter prerrogativas de nomear quem bem entender,neste caso deixou a desejar,porque envolve a vida de Servidores ativos e inativos e a sociedade de modo geral.
Prezo para que com prudência, estando Eu uma servidora inativa por direto adquirido não tenha que me preocuparcom o futuro dos Servidores. Penso que já era do conhecimento do Prefeito esse currículo invejável desse cidadão e creio que dentro do partido deve ter havido uma forçação de barra para que isso acontecesse e como diz o ditado jogou pra "galera" aprovar.
Desejo,portanto, boa sorte ao Prefeito e principalmente serenidade nas suas escolhas.