terça-feira, 28 de março de 2017

No dia da cidade, 'ex tudo' perde mais uma para Rafael Diniz e Cláudio Andrade



Na ânsia de tentar mais uma vez judicializar o que o povo, através do voto direto escolheu, o 'ex tudo', marido da ex-governadora Rosinha levou mais uma lambada da Justiça.

Desesperado com a eleição de Rafael Diniz (Eleito em primeiro turno) e de Cláudio Andrade (2.217 votos e escolhido para a CCJ) o condenado ao exílio, por decisão do Ministro Luiz Fux, mal assessorado, tentou reabrir uma noticia crime já devidamente arquivada pelo Ministério Público. Motivo: NÃO possui legitimidade.

Dando sequência aos erros do ex tudo, o magistrado Eron Simas dá uma aula aos asseclas do exilado informando que o foro adquirido por prerrogativa de função por um dos investigados eleito para o cargo de prefeito não impõe o deslocamento da competência para o TRE, uma vez que já há a decisão ordenando o arquivamento da noticia crime antes da assunção do cargo.

Dentro desse contexto, o magistrado Eron Simas NEGOU o seguimento do RECURSO ELEITORAL E REQUEREU O ARQUIVAMENTO.

Desde que soube da vitória de Rafael Diniz em todas as sete zonas eleitorais e de Cláudio Andrade, processado e absolvido em duas ações propostas pela coligação de Rosinha, o ex tudo tenta, via notícias fake, agitar seus poucos seguidores que ainda o reconhecem como algo a ser notado no mundo político.

Quando recebi a noticia de mais uma ‘varada’ desconexa do ex tudo estava na reinauguração do Teatro de Bolso, que se diga de passagem foi abandonado pelo ex tudo e só estava sendo reaberto ontem, pelo esforço do atual governo.

As picuinhas do exilado precisam ser ignoradas. Afinal, é choro de perdedor que descobriu que o município de Campos está em nova fase e que temos a chance de melhorar a qualidade de vida do seu povo, desde que as crateras administrativas possam ser fechadas.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Unknown disse...

Enquanto isso, o programa de leite e Home Care das crianças está parado... Vamos priorizar a saúde, pessoal... Educação e cultura são muito importantes mas saúde é mais...