O JORNAL Terceira Via impresso, do Sistema de Comunicação Terceira Via - que já conta com as plataformas Online, TV e Rádio -, será lançado no próximo dia 15, em um almoço na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que reunirá 300 empresários e formadores de opinião de Campos e Região.
A partir do lançamento, O JORNAL no formato Standard full cor será distribuído todos os domingos, num conceito estratégico que mais cresce no mundo em termos de retorno publicitário. Responsável pela distribuição está a conceituada empresa SMARIA, a mesma que faz a distribuição para os assinantes dos jornais O Globo e Folha de São Paulo. O JORNAL Terceira Via circulará inicialmente com uma tiragem de 10 mil exemplares e será impresso no Parque Gráfico do Grupo O Globo, o maior da América Latina.
Na solenidade de lançamento estará presente o diretor de Gestão do Globo, André Schwartz, representando Grupo Globo. Segundo o diretor-geral do Terceira Via, Fábio Paes, o jornal impresso é de extrema necessidade para a estratégia de crescimento do sistema, tanto na interlocução com a sociedade quanto ao que se refere aos aspectos do mercado publicitário regional.
A versão impressa do Terceira Via terá uma circulação dirigida e regionalizada alcançando municípios do entorno de Campos, Macaé e toda a Região dos Lagos. O projeto gráfico ousado foi elaborado pelo Estúdio Ideia - dirigido pelos publicitários Marco Kassuga e Érika El Kik. O conceito de diagramação terá à frente Liberato Verdile Jr., com passagens pelos principais jornais do país.
Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário