A Câmara de Campos instaurou na sessão desta terça-feira (26) a abertura de uma Comissão Parlamentar Inquérito (CPI) para apurar o possível envolvimento da prefeita Rosinha com a empreiteira Odebrecht.
“Quero comunicar a imprensa e a toda população que já requeremos bem cedo a instauração da CPI para apurar o possível envolvimento de Rosinha com as obras da Odebrecht. Obras essas que têm o maior valor da história de Campos. São aproximadamente R$ 1 bilhão”, contou o Vereador Marcão.
“Infelizmente para o nosso município é triste ver o nome de Rosinha, Garotinho e Clarissa possivelmente envolvidos nessa operação. Tudo tem que ser analisado. Agradeço aos vereadores Rafael Diniz, Fred Machado, Nildo Cardoso, Genásio, Alexandre Tadeu, Dayvison Miranda, Gil Viana e José Carlos que assinaram para a abertura da CPI. Se existe algo ou não ilícito nesse contrato nós temos que saber”, concluiu.
Edson Batista, presidente da Casa, confirmou a abertura do processo. “Foram aceitos os pedidos de abertura da CPI e terá o prosseguimento normal”, frisou.
Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário