terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ambulância da Prefeitura de Campos é apreendida com emplacamento atrasado


"Uma ambulância da prefeitura com emplacamento atrasado foi apreendida na tarde desta segunda-feira (18) em Campos. Segundo agentes da Guarda Municipal, essa é a segunda ambulância apreendida em menos de um mês com o documento atrasado há quase quatro anos. No outro caso, o veículo atropelou e matou um médico no Hospital Geral de Guarus. Uma terceira ambulância em situação irregular foi fotografada por um leitor em frente à Santa Casa.

Em pesquisa no site do Detran, o documento do veículo está no nome da GAP, empresa que fornecia ambulâncias para o município até 2013. Outras irregularidades constam no documento. A ambulância, de placa KVK 8645, foi fotografada no momento que era rebocada.

Esse segundo caso apenas confirma o descaso da prefeitura com os munícipes e o desrespeito as leis. Além disso, a prefeitura tem contrato de R$ 13.682.832,00, com a Prime, empresa que atualmente fornece as ambulâncias, incluindo motoristas.

Para a dona de casa Elisângela Campanhão, a prefeitura deveria respeitar mais os campistas e utilizar o dinheiro de forma correta. “A prefeitura diz que gasta muito dinheiro com a saúde, com ambulâncias. Mas não pode deixar circular um veículo com emplacamento atrasado.”

Já o aposentado Valdir de Souza, disse que a prefeitura está fazendo uma bagunça na cidade. “Rosinha faz o que quer com os campistas. Pegou dinheiro dos royalties, pegou empréstimos. Eu queira saber para onde vai tanto dinheiro se os problemas na cidade nunca acabam.”

Terceira Via.

Nenhum comentário: