terça-feira, 17 de novembro de 2015

Jogo entre Alemanha x Holanda é cancelado por ameaça de bomba


O estádio HDI Arena, que iria sediar o amistoso entre Alemanha e Holanda, foi evacuado e a partida em Hannover (Alemanha) acabou sendo cancelada por "ameaça de explosão", segundo informou a polícia local.

Os policiais encontraram um objeto estranho antes do jogo e uma rua próxima ao estádio chegou a ser fechada. Mais tarde, no entanto, as autoridades deram a liberação para a realização partida. De acordo com o "VTM News", as autoridades teriam encontrado uma maleta abandonada.

A liberação foi revogada, porém, menos de duas horas antes do início do jogo. Assim, o confronto acabou sendo cancelado por motivos de segurança quando já havia torcedores dentro do estádio em Hannover. "O jogo acaba de ser cancelado. Por favor, saiam rapidamente de volta para casa, mas sem pânico", pediu a polícia de Hannover no Twitter.

De acordo com um policial que concedeu entrevista para a agência de notícias Associated Press (AP), foi encontrado um objeto suspeito no estádio (seria uma maleta), o que resultou na evacuação das pessoas do local. As autoridades ainda não sabem exatamente o que seria.

"A segurança vem em primeiro lugar. Há um medo que você terá sempre. Eu confio que a polícia tomou a decisão certa. Se uma situação de ameaça existe, então devem ser tomadas essas medidas", afirmou Stefan Schostok, prefeito de Hannover.

A Federação Alemã de Futebol se pronunciou pelo Twitter. "A seleção estava no caminho para o estádio e a polícia a levou para um local seguro. Não podemos dizer mais do que isso, agradecemos pela compreensão".

Via twitter

Um comentário:

Anônimo disse...

claudio ajuda nos divulgano esta noticias a empresa lumitec que presta serviço a prefeitura deu aviso previo a 80 motorista apesar dela esta em dia com nos ela esta a 8 meses sem receber da prefeitura e vai recoler todos os carros este gov vai deixa mais de 200 familia dem emprego