sábado, 12 de setembro de 2015

Fábio Ribeiro diz que vereadora Kitiely está de férias


"Em nota, o Secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro, informou que "a servidora Kitiely Paula Nunes encontra-se no momento cumprindo férias e que ela presta de forma regular serviços ao Município de Campos seguindo os preceitos de compatibilidade, autorizados pela Constituição Federal"

Fonte: Folha da Manhã

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não aguento mais ver isso muita gente precisando de emprego com familia para sustentar desempregado capacitado com curso superior e para alguns sobrando $$$$$ e é esse próprio povo sofrido que elege esses sortudo.

Danielle disse...

Como pode enganar o povo dessa forma e usurpar o erário público? Se realmente a vereadora Guarda estivesse de férias, como alegar o secretário, o salário dela deveria vir com um terço de férias, o que daria um pouco mais. Isso mostra claramente que ele está mentindo. Faço aqui um desafio aos envolvidos: publique onde a vereadora Guarda trabalha e o horário de serviço, lembrando que a carga horária da Guarda é de 40h. E publique tb a cópia do D. O com a cessão dela para a secretaria de administração.

Anônimo disse...

hauhauhauhauhauhauhauhauh....sei!

Anônimo disse...

FABIO AUGUSTO VIANA RIBEIRO
SERVIDOR ATIVO DA FUNDAÇÃO ESTADUAL NORTE FLUMINENSE (FENORTE)
REMUNERAÇÃO MENSAL DE 10.387,48
CONSULTA DISPONÍVEL EM
http://www.consultaremuneracao.rj.gov.br/

EH BRASIL!!!