terça-feira, 18 de agosto de 2015

Orla DTVM culpa o blog por seu nome ser citado em auditoria interna feita por Rosinha

"Prezado Claudio Andrade:

Como Diretor da Orla DTVM, gostaria de esclarecer que envolver o nosso nome em uma denúncia deste porte, é no mínimo uma grande irresponsabilidade, tendo em vista que a Orla intermediou em 2010 apenas uma operação com Títulos Públicos perfeitamente enquadrada dentro das normas operacionais do Banco Central do Brasil, que resultou em resultado de intermediação para Orla DTVM (pratica utilizada por todas as Instituições do Mercado Financeiro) na casa de R$ 23.000,00 (vinte e três mil reais).

Sendo assim, solicitamos a retratação por parte deste blog quanto a participação da Orla DTVM neste caso, o que não é verídico, e que em virtude de notícias publicadas de maneira irresponsável causam prejuízos ao bom nome da Orla DTVM.

Desta forma aguardamos a retratação, e nos colocamos a inteira disposição para maiores esclarecimentos.

Obrigado"

Obs do blog: espero que a empresa entre em contato com a Prefeitura de Campos e requeira, junto a ela, a cópia da auditoria interna encomendada por Rosinha onde a empresa é citada.

O blog pautou a sua matéria nos dados contidos na auditoria, que só veio a público, pois uma cópia foi entregue ao vereador campista do PT Marcão e a uma parte considerável da mídia local. 

Nenhum comentário: