quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MP e Polícia Civil fazem ação contra o tráfico em São Fidélis


Uma megaoperação, batizada de Apocalipse, pretende desarticular quatro grupos criminosos que atuam no município de São Fidélis, no Norte Fluminense, na manhã desta quinta-feira. Os crimes praticados variam entre tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e lavagem de dinheiro. As investigações apontaram o envolvimento de 71 pessoas.

Os policiais da 141ª DP (São Fidélis) vão cumprir 25 mandados de prisão preventiva, além de 70 mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos em residências, estabelecimentos comerciais e em celas de alguns denunciados que já se encontram presos.

A 1ª Vara Criminal da Comarca de São Fidélis decretou 25 prisões preventivas e concedeu 70 mandados de busca e apreensão. Esses estão sendo cumpridos em estabelecimentos comerciais, residências e em algumas cadeias onde alguns denunciados cumprem pena. Segundo a investigação, a quadrilha tinha um jeito particular de atuação. Eles recebiam as drogas e enterravam os produtos, dificultando as apreensões policiais.

Jornal Extra e O Dia

Um comentário:

Anônimo disse...

Cláudio bom dia,

Tive uma enorme surpresa NEGATIVA ontem.
Sou MEI (micro empresário individual) e utilizo o site da Secretaria de Fazenda do nosso município para gerar/imprimir as NOTAS FISCAIS.
Acontece que, desde ontem (26 de agosto) eu não consigo ter acesso ao site que gera as referidas notas.
Para o meu DESPRAZER eu estive na Autarquia Municipal (Secretaria de Fazenda de Campos) onde fui informado que: "O SITE ESTÁ FORA DO AR POR FALTA DE PAGAMENTO!"
Como pode isto meu Digníssima, Maravilhosa e Tão Querida Rosângela Mateus??!??!??? Vossa Santidade deixar de pagar o site e por conta disto punir OUTRA VEZ o contribuinte legalizado que deseja EMITIR A NOTA FISCAL.

Desde já agradeço por sua atenção.