quinta-feira, 2 de julho de 2015

Quem redigiu a nota oficial da Prefeitura de Campos?


A nota ‘oficial’ da Prefeitura de Campos acusando o Promotor Leandro Manhães de estar “levando informações infundadas e inverídicas ao Juízo” e sugestionando que o Poder Judiciário faz papel de partido político é uma das peças mais equivocadas e desrespeitosas que eu já li.

Nenhum agente público, em sã consciência deveria permitir que um ‘redator’ oficial possa produzir uma satisfação de um poder constituído recheada de toques pessoais, como se alguém muito enfurecido estivesse por traz da pena.

Decisão judicial se cumpre e se for considerada injusta ou ilegal, recorre-se.

A atitude de Rosinha demonstra que a administração pública de nosso município está à deriva e que nossa chefe do executivo não tem dado sorte ao delegar certas funções.

Nesse caso, errou na indicação do redator da nota ou deixou alguém soprar, contra a sua vontade, os malfadados dizeres.

Cláudio Andrade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que Dr. Leandro vai permitir isso?

Anônimo disse...

Atacar ao invés de se defender estratégia costumeira desse grupo que controla a prefeitura de Campos.Quanto cinismo!

Anônimo disse...

Uma vergonha pra Campos , desrespeito com o Juiz e o Promotor , como dizo grande Juiz Federal Sergio Mouro , a transparência com o que ocorre contra administração pública tem que ser transparente em todos os sentido !!! Cláudio continua em frente ............

Anônimo disse...

Acho irrelevante quem escreveu... Veio da Procuradoria 2, a dos nomeados, não a dos procuradores de carreira... Alguém escreveu e se não tivessem aprovado, não seria publicada. Total falta de respeito ao judiciário. Atitude que deveria ser punida exemplarmente.