segunda-feira, 27 de julho de 2015

Departamento de Transferência de Renda da Prefeitura de Campos poderá ficar sem diretora


O blog foi informado de que a Diretora do Departamento de Transferência de Renda, que abrange: ‘Renda Mínima’, ‘Defeso Água Doce’, ‘Defeso Água Salgada’, ‘Bolsa Família’ e ‘Cheque Cidadão’, da Prefeitura de Campos, Roberta Oliveira de Paula deverá deixar o cargo nos próximos dias.

Segundo dados, a situação se agravou após sessão ocorrida na Câmara em que a gestão do ‘Cheque Cidadão’ foi questionada por alguns vereadores. No momento, a Prefeita Rosinha já está procurando um nome novo para o exercício do cargo.

Não custa lembra que ainda tramita, - mesmo com todos os prazos legais vencidos e descumpridos por Rosinha-, um pedido de acesso a informação protocolado por mim, tendo como objeto, a cópia integral do contrato celebrado entre a Prefeitura de Campos e a empresa Trivalle, responsável pela recarga dos cartões do ‘cheque cidadão’ que possui a sua sede, em Uberlândia, no Estado de Minas Gerais, conforme cópia abaixo.

Gostaria de informar que estamos estudando a possibilidade de propor os remédios constitucionais cabíveis para que o diretio a informação seja garantido.


Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

3 comentários:

Anônimo disse...

|Nobre blogueiro vejo um equivoco nesta noticia, a referida Srª Roberta Moura nao deixa a diredoria referida por qualquer problema com transparência em sua gestão muito pleo contrario ate onde eu sei a mesma por tamanha transparência, comprometimento e profissionalismo foi incumbida a um novo desafio junto ao governo municipal. Quem lhe deu essa informação esta equivocado (a). Apure melhor os fatos antes de publica los neste espaço moderado por vc mais de serviço publico de informaçao .

Att

Cláudio Andrade disse...

Vocês precisam ser menos sensíveis e aprenderem a ler. Não disse que houve irregularidade e sim que a gestão foi questionada pelos vereadores. Ou vocês aprendem a conviver com o contraditório ou vão sempre se irritar com postagens verdadeiras e pautadas em fontes fieis.

Cláudio Andrade

Anônimo disse...

Boa dr. eles se fazem de bobo o tempo todo mas sempre sem razão