quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pesquisa apontará que Rosinha caminha ao grau máximo em desgaste.


Segundo informações recebidas, uma pesquisa, que será divulgada nos próximos dias, irá apresentar para a população campista, um cenário negro para Rosinha.

Por exemplo, aproximadamente 86% da população de Campos dos Goytacazes é contrária ao empréstimo que Rosinha quer obter junto ao mercado financeiro para tentar mais uma vez quitar dívidas na casa de 350 milhões-somente com fornecedores-, conforme o seu marido noticiou em uma rádio local, no último fim de semana.

Os dados da pesquisa apontam também que a soma de ruim/péssimo deve chegar ao patamar impressionante de 51%. Detalhe: enquanto Dilma vem amargando bom/ótimo no patamar ínfimo de 10%, Rosinha deverá aparecer na pesquisa com uma porcentagem similar, ou seja, na casa de 13%.

Ventos vindos da ALERJ

Outra informação é que o Deputado Geraldo Pudim poderá ser candidato a Prefeito com apoio de Jorge Picciani e surgir como adversário do grupo garotista em 2016.

Falando nos candidatos 'rosas', a pesquisa, que será divulgada em breve, deverá apontar Chicão, Mauro Silva e Edson Batista em posições abaixo do esperado. Acredito que a aferição popular deve detectar que aproximadamente 52% não votam, de forma alguma, nos candidatos apoiados pelo casal de ex-governadores.

Aguardemos a pesquisa e seus detalhes técnicos.

Atualização às 14:14 horas.

O assessor do deputado Geral Pudim, Leandro Nunes informou ao blog que não procede à informação de que o parlamentar estaria sendo cogitado para ser candidato a Prefeito de Campos com o apoio de Jorge Picciani.

Segundo o assessor, Pudim só será candidato com o aval do grupo liderado por Garotinho. Caso não seja ele, o escolhido, ele fará campanha para qualquer outro postulante que seja indicado pelo grupo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem é que se tomar cuidado para que isso não seja uma armação de Pudim com Garotinho. Fingem briga e lá na frente, caso ele ganhe, o que acho muito difícil, fazem as pazes pelo "bem de Campos".
Conheço esse time.