quarta-feira, 13 de maio de 2015

Veículo entregue ao Conselho Tutelar‏ de SJB


O Conselho Tutelar de São João da Barra recebeu na manhã desta quarta-feira, 13, em sua sede, um veículo da marca Spin doado pelo Governo Federal, por meio da secretaria de Direitos Humanos. O automóvel faz parte do kit incluindo cinco computadores, uma impressora, um bebedouro e uma geladeira – itens com data de entrega ainda indefinida.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Swany Gomes, entregou a chave aos três motoristas do Conselho e falou da importância dessa parceria com o Governo Federal e da alegria em receber o carro. Disse, ainda, esperar que tenha bom uso e, em tom descontraído, afirmou que o veículo nasceu prematuro, pois foi dado um prazo de oito meses para a entrega.

O Conselheiro Elielson Rodrigues ressalta a importância do veículo. “Ele chegou no momento certo e vai nos ajudar a desenvolver nosso trabalho com êxito. Gostaria de parabenizar a administração municipal por essa conquista”, declarou.

O termo formal de recebimento das doações para o município foi assinado pelo prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, no dia 16 de janeiro deste ano, na cidade do Rio de Janeiro. Na oportunidade ele esteve acompanhado pela secretária Swany Gomes e pelos conselheiros Elielson Rodrigues e Françoiza Magalhães. Devido a outros compromissos na manhã desta quarta-feira, o prefeito não pôde estar presente na entrega do veículo, sendo representado pelo subchefe de Gabinete José Vitor da Silva.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: