sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Riocard: vereador Albertinho faz denúncia sem prova


O site Ururau noticiou que o vereador Albertinho (PROS) declarou que existem denúncias de que alguns servidores estariam vendendo o seu Riocard. Segundo ele: “Existem várias denúncias de que servidores públicos vendem o seu Riocard e não usam"

Com todo o respeito, mas o vereador precisa vir a público e dizer onde estas denúncias foram protocoladas para que possamos acompanhar e aguardar a punição dessas pessoas.

Caso contrário, fica parecendo mais um ‘balão de ensaio’, - como tantos outros-, que servem para justificar ações impopulares.

8 comentários:

Anônimo disse...

realmente, nunca se ouviu falar na prática de vendas de riocard. Mente fértil do Vereador, não?

Anônimo disse...

É um absurdo um vereador, fazer um comentário tão sério como esse e não ter como provar isso....Gente, temos que não esquecer desses políticos daqui há 2 anos, principalmente os servidores da PMCG, que são tão humilhados e injustiçados.

Anônimo disse...

Albertinho você é um bufão! !!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

Conheço muita gente que inclusive mudou de endereço de forma fictícia para receber valor maior.
Não estou generalizando, mas que existe pode investigar que vão encontrar.
Também não estou justificando a supressão do benefício, no entanto, sabemos que os servidores domiciliados em campos não terão problemas, pois, terão o cartão cidadão e se locomoverao com apenas 1 real.
Em sintese: quem está chiando ou mora fora e para fora leva o dinheiro, ou fraudam o sistema.

Anônimo disse...

Meu amigo claudio andrade,o vereador Albertinho está coberto de razão.Se você quer saber a realidade,pede alguém para ir na treze onde tem uma galeria acho que a continental funcionou ali,é um a prática antiga.
O pessoal lá cobra 45 por cento.mas não é só o servidor público não. Tempos atrás,era fila enorme,hoje diminuiu pelo alto preço do desconto.eles dão até comprovante.Acho que o vereador poderia criar um lei dando o benefício em dinheiro na conta do servidor,como é feito pela Uenf.

Anônimo disse...

Se existe servidores usando o benefício do Vale Transporte de forma ilícita, que eles sejam punidos. Agora, retirar o vale transporte de quem trabalha, honestamente, prestando serviço à comunidade e usa do benefício para ir de casa para o trabalho e vice-versa é uma covardia com os servidores e dessa forma, não podemos aceitar essa medida.
Temos que escolher muitos bem nossos governantes, no caso dos vereadores, alguns são como umas marionetes que não tem opinião própria apenas executam os comandos que lhe são dados.
Lembrem-se disso nas próximas eleições.

Anônimo disse...

A melhor solução é transformar o Rio Card em difícil acesso, mesmo que seja uma quantia menor.

Anônimo disse...

Eu sou rodoviário já vi Bu com saldo de 4 mil e 2 mil o povo é babaca e burro as empresas recebem 600 milhões sobre esse Bu e o ser humano animal acha que esta fazendo economia guardando dinheiro no bu ou vendendo o bu a ma utiliza da justa causa em uma empresa decente