segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mãe noticia que APIC está sem vacina contra hepatite A há quase cinco meses


Boa tarde,

Hoje pela terceira vez fui ao centro de saúde e ao Apic para vacinar minha filha de um ano e seis meses contra hepatite A, porém ouvi a mesma resposta estamos em falta. Tive a curiosidade de perguntar a quanto tempo há essa falta e se tem previsão, de quatro a cinco meses em falta e não temos nenhuma previsão de chegada da vacina.

Minha filha tinha que ter tomado a vacina desde o dia 02/01 está atrasada 10 dias por falta de vacina, um absurdo gostaria de saber o que as autoridades têm a me dizer a respeito, pois além de mim muitas mães também estão nessa situação, e tivemos recentemente casos de hepatite em campos e é dessa forma que vocês reagem?

Exijo respostas.

Nelite Gabriela Neto

Nenhum comentário: