segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Rosinha reúne secretários para tratar das demissões


Rosinha fez na tarde de hoje, no CESEC, uma reunião ‘secreta’ com os secretários municipais. Os assuntos da pauta foram às demissões que continuarão a ocorrer no âmbito dos contratados e também dos DAS.


10 comentários:

Anônimo disse...

Desse povo no governo não podemos esperar nada de bom só derrota

Klaus.Nogueira disse...

Dr.Cláudio:...sou.eleitor.do.Deputado.Roberto.Henriques.que.infelizmente.não.foi.reeleito.Acabo.de.ler.no.blog.do.jornalista.Roberto.Barbosa,que.o.deputado.VAI.assumir.a.vaga,bem.como.o.Dr.Nelson.Nahin,a.de.Deputado.Federal.Como.o.sr.é.pessoa.do.círculo.de.amigos.e.assessores.do.RH,gostaria.se.caso.tivesse.alguma.notícia,postasse.se.ela.procede.ou.não.ABÇ.K

Anônimo disse...

Chegou a hora da realidade.

O "trem da alegria", não circula, o tempo todo. Somente em "épocas festivas", de eleições, por exemplo. Quando não precisam mais dos caras(cabos eleitorais), dá-lhes um "chute na bunda".

Portanto, a farra, com o dinheiro, principalmente o público, não é sustentável, não tem vida longa. Logo, a farra acabou.

Nenhum ente federativo, sobrevive,por longos anos, gastando mais, do que arrecada. Se continuar fazer besteira , quebra de vez, a prefeitura.

Anônimo disse...

Temos que tirar o chapeu para o secretário de obras de Campos, Dr. Edilson Peixoto, o " TRATOR " , só mesmo um trator para passar nessa grandiosa obra de 2,7 km com 17 quebra molas, isso mesmo, 17 quebra molas. Vc começa no inicio da Tarcisio Miranda e vai até o Posto Policial. Que bela engenharia, estão fazendo de tudo para o Garotinho passar vergonha, mais bem feito para ele, quem manda colocar o tal trator.....o coisa boa.....Ninguem vai usar aquela pista, agora sabe o porque de tantos quebras mola, foi porque em cada um tem um bueiro de agua, inacreditável. Só em Campos mesmo, uma obra caríssima, com quase 04 anos para terminar e quando termina faz essas cagadas...só falando assim. Só tem orelhudos.. uma vergonha como diz o proprio Garotinho

Anônimo disse...

MENTIRA. NÃO SAIRÁ NINGUÉM! SÓ OS CONTRATADOS PELAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS EM CONTRATO DE EXPERIÊNCIA AINDA. VAI ENGANAR OUTRO

Anônimo disse...

vem muita demissao aí! informacoes que cortarao 80% de todos os contratos, incluindo os de limpeza de hospitais etc... será tudo um caos !

Anônimo disse...

Nem os secretarios conseguem votos para o casal! Governo prepotente!

Anônimo disse...

A partir de janeiro muitas demissoes acontecerão ! Pena de quem acreditou no governo e agora vai ficar desempregado. Quero ver como vai ter voto em 2016 . O povo tem que acordar e parar de acreditar que o governo vai bem. Está tudo um caos. Quero ver se a turna do auto escalão vai também ter um corretivo!

Anônimo disse...

Quero ver qual vai ser a desculpa quando acontecer as demissões??????

Anônimo disse...

ESTÃO TODOS TRABALHANDO. SETOR COM 85% PESSOAL DE DAS ESTÃO TODOS EM SEUS RESPECTIVOS LUGARES E PASMEM, COM GENTE NOVA