segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Pressão social faz 'Tô Contigo' apresentar sua versão


QUE A VERDADE SEJA DITA. Muito tem se falado sobre aumento do IPTU em Campos. Isso é MENTIRA ! O que houve foi a correção do VALOR VENAL dos imóveis ( Valor junto ao cadastro da prefeitura ). E somente imóveis em locais com valorização comercial acima de 100 por cento tiveram seus valores corrigidos. Ou seja, somente os imóveis situados em área nobre da cidade. Mesmo os imóveis localizados em bairros que receberam investimentos como água, luz, saneamento e calçamento NÃO foram incluídos. A alíquota do IPTU permanece a mesma. Da mesma forma que votei contra o aumento da taxa de iluminação pública, jamais votaria a favor do aumento do IPTU. A verdade será vista quando os carnês chegarem. Tô contigo !

Atenciosamente, assessoria de comunicação do vereador Tadeu Tô Contigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Comigo não!!

Não estou contigo não! Meu voto você nunca terá.

Aumentou sim o imposto! O IPTU foi aumentado de forma sorrateira. Aumentando o valor do cadastro? Como assim? Como foi feita essa avaliação? Qual foi o metodo utilizadado.
E não se esqueça. Em 2016 esse assunto vai ser a pauta. Já esta anotado na minha agenda. Lembrar ao blogueiro de repetir a relação dos vereadores que aprovaram essa covardia com o povo campista.
Bando de covardes!