quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Funcionários da Angels pedem socorro


A situação dos funcionários da Empresa Angels que presta serviço terceirizado de vigilância de creches e escolas para a Prefeitura de Campos dos Goytacazes é crítica.

Segundo informações recebidas pelo blog eles estão sem receber o salário de dezembro, 13º e vale alimentação. Além disso, oitocentos e cinqüenta pessoas aproximadamente já assinaram o aviso prévio.

A Prefeita Rosinha precisa prestar esclarecimentos urgente.


4 comentários:

Anônimo disse...

Os contratados da Nova Rio, também estão sem receber os salários e ninguém dar uma satisfação.

Anônimo disse...

Os funcionários da nova rio estamos com o pagamento de Novembro também atrasados, sem nenhuma satisfação. Temos família pra sustentar e contas pra pagar!!!

Anônimo disse...

Essa prefeitura de Campos é uma vergonha,gastaram todo o dinheiro com eleições e agora quem realmente precisa fica sem. Todo ano político é assim... em janeiro começa as demissões.

André disse...

sim...sou funcionário da Angel's e estou sem pagamento e a primeira parcela do decimo terceiro e 1 mês de vale atrasado e ontem assinei o aviso..veio um funcionário se dizendo supervisor de qualidade da empresa e nos passou que, se a prefeitura acertar os 4 meses de atraso que tem com ela(Angel's)o contrato pode ser renovado e o aviso que assinamos será rasgado.essa situação para um chefe de família é um tanto embaraçosa