quinta-feira, 10 de julho de 2014

Davi Sacer abre shows da 23ª Exposição Agropecuária de Quissamã


A 23ª da Exposição Agropecuária, Industrial e Turística começa nesta quinta-feira (10), e a primeira atração musical será o cantor gospel Davi Sacer, que se apresenta a partir das 23h, no palco oficial da feira.

Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional. O cantor é sucesso em mais de 66 países e possui mais de 4 milhões de discos vendidos. A expectativa da organização da Expoagro é de grande público durante toda a feira.

Dando sequência às atrações do palco oficial que sempre ocorrem às 23h, na sexta-feira (11), a carismática dupla César Menotti & Fabiano promete agitar a plateia do parque de exposições com seus grandes sucessos sertanejos como “Ciumenta”.

No sábado (12), dia em que se espera o maior público da festa, e, fazendo jus ao estilo do evento, tem mais sertanejo para a galera. A grande atração da noite será a dupla João Lucas e Marcelo que ficou conhecida internacionalmente, após o sucesso do hit 'Eu quero tchu, eu quero tchá'.

Domingo (13) é o encerramento da 23ª ExpoQuissamã e dia de pagode. Quem se apresenta a partir das 22h é o grupo Pixote, que este ano comemora 20 anos de carreira. Sucessos do novo CD “Sem Moderação” como: Insegurança, SOS Paixão, Proibido é Mais Gostoso e outros da trajetória do grupo como: Idem, Franqueza e Fissura, Insegurança, Mande Um Sinal e Meu Amor vão embalar o público no último dia da 23ª da Expoagro.

O secretário de Esportes e Lazer, Edi da Silva, disse que a exemplo do ano passado quando a feira foi classificada como a “festa da família”, a expectativa é de sucesso. “Procuramos fazer uma programação variada de shows, mas valorizando as características do evento. Este ano vamos contar com dois shows sertanejos, pois entendemos que esta é a essência da festa, mas sem deixar de lado o gospel e o pagode, que já tem público garantido na exposição”, declarou.

Além dos shows, também integram a programação da ExpoQuissamã, leilões, exposições de tratores antigos e de animais, rodeios, provas hípicas e estandes diversos. Confira:
PROGRAMAÇÃO EXPOQUISSAMÃ 2014


10/07 Quinta-Feira
Exposição de Nelore e Tabapuã
Exposição de Equinos
18h - Desfile de bandeiras pelas ruas centrais da cidade
19h - Abertura Oficial da 23ª Exposição
19h - Provas Hípicas – Team Penning
19h30 - Abertura da Feira de Indústria e Comércio
20h - 1ª Ordenha do 24º Concurso Leiteiro
20h - Rodeio Tony Nascimento
21 h- Show com Forró de Folé na Casa de Taípa
21 h – Show com Rubinho Chorinho na Feira de Indústria e Comércio
23h - Show Gospel com Davi Sacer
01h – Show com Forró Mole (Lado A) e Os Garotos do Forró (LadoB)

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: