terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PERGUNTAS DE 2009 QUE FICARAM PARA 2010.





1. Sobre Sarney, o Senado mergulhou em denúncias que resultaram em uma dezena de investigações do Ministério Público. O que acharam os procuradores?

2. Sobre Arruda, reeditou-se a prática de usar peças de roupa como porta-proprina. À cueca, acrescentou-se a meia. Onde será enfiada a grana do próximo escândalo?

3. Ao levar o título de eleitor para passear em São Paulo, Ciro tornou-se um candidato multiuso atormentado por uma dúvida shakespeareana: Ser ou não ser?

4. Contra a tentativa do PMDB de fazer de Temer um vice consumado, Lula saiu-se com a fórmula da lista tríplice. Terá o MDB a ousadia de bater o ‘P’ na mesa?

5. O ex-tucano Meirelles, agora um neopemedebê, é candidato a qualquer coisa, inclusive a coisa nenhuma. Até quando dirá coisas definitivas sem definir as coisas?

6. Serra assedia Aécio, que finge que não é com ele. Afinal, o tucanato montará o mangalarga ‘puro sangue’ ou vai de pangaré ‘demo’?

7. A liminar do STJ que retirou Daniel Dantas da grelha da Satiagraha antes do Natal reavivou a grande interrogação: Quando os tribunais superiores de Brasília vão converter em condenado um réu endinheirado.

8. Até quando o DEM vai fingir que não vê Paulo Octávio, o vice de Arruda, fingindo-se de morto?

9. De quanto tempo ainda precisa o governo para informar à platéia que raios de problema deixou à luz de velas 18 Estados brasileiros?

10. A que presidente Romero Jucá servirá como líder no Senado a partir de 2011?

2 comentários:

CAXAL disse...

Cláudio.
Sob alguém, quer dizer por cima de alguém.
Sobre alguém, quer informar algo desta pessoa.

Abs
CAXAL

Anônimo disse...

CARO CAXAL..OU MELHOR, XACAL..RS
SOB alguém nunca SIGNIFICOU nem SIGNIFICARÁ dizer estar por cima de alguém e ,sim, significa estar em baixo de alguem.
SOBRE é q significa o q vc disse ok??
quer ensinar ensina ceto rapá?
rsssss