quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O CARNAVAL DE ATAFONA.

Antecipei a minha volta do carnaval. Cheguei em Campos na terça e o Carnaval de Atafona me impressionou bastante. Apesar do club continuar com frequência ínfima, o mesmo não pode ser dito das festas realizadas. O Carnafolia e o Atafolia disputaram a preferência da grande massa de veranistas que optaram pelas praias de São João da Barra.
Fui nas duas e confesso que seria mais interessante a união de ambas. Cada uma delas teve seu ponto alto. A realizada na residência de Soninha Ferreira destacou-se pela mega produção, apesar de não ter dado ares carnavalescos ao local (minha opinião).
No Carnafolia realizado na residência de Nilo Marins, o ponto alto foi a comida e as marchas de carnaval, tão tradicionais nos dias de momo. Vale lembrar que as camisas de entrada estavam, na duas festas, ao meu sentir, caras demais. Variavam de R$ 90 a R$ 150 reais o pacote.
Postado por Cláudio Andrade/11 horas e 34 minutos.

Nenhum comentário: