terça-feira, 20 de março de 2012

Rosinha não dá o 'braço a torcer' e diz que já iria cancelar contrato com a Rufolo alegando problemas pretéritos às denúncias

Nota oficial

“A Rufolo Empresa de Serviços Técnicos e Construções Ltda, como todas outras empresas que prestam serviços à Prefeitura de Campos, foi contratada por um processo transparente de licitação. A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes informa que no final do ano de 2011, insatisfeita com o desempenho da Rufolo, que sistematicamente atrasava o pagamento de seus funcionários, comunicou a mesma que só manteria o contrato pelos três (03) primeiros meses de 2012, o que significa ao final deste mês de março. 

No início de março deste ano, a secretaria de Planejamento e Gestão enviou para a Comissão de Licitação o processo nº 2012.100.000017-7-PR, que de lá foi encaminhado para a Procuradoria Geral do Município, aguardando tramitação final para realização do Pregão nº 21/2012, com finalidade da substituição da empresa anterior”.

Atualização às 22:00 Hrs do dia 21/03: a fonte de onde retiramos a nota oficial é o Portal Ururau. 

15 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

Os blogs estao de parabens e a nossa Campos agradece,aí de nós,se nõa tivessomos as participaçoes de vcs com essa informaçoes.A imprensa impressa e televisada nada citou com relaçao a essa empresa.O blog do menininho,tb emudeceu,afinal quem tem tem medo.Vereadores sao coniventes,e com certeza estao com medo de perder alguns eleitores.Acho que isso nao vai parar por aí...com tantas empresas de construçao civil que temos em Campos,qual o motivo da ODEBRECH fazer casinhas populares em Campos?A nossa cidade tem boas empresas(MAC e LIMPORT so como exmplos),que atuam no ramos de prestaçao de serviços com profissionais qualificados,porem,nao trabalham para a prefeitura,porque?Talvez a reportagem do Fantastico tenha as respostas,do que "pregão,licitaçao,carta marcada etc".Pense nisso MP!

Anônimo disse...

Já é tipico dos GAROTINHOS quando a merda fede eles saem de perto para se limpar.

Anônimo disse...

AAAAAA brincadeira eles não tem nenhum vinculo com eles.

Anônimo disse...

Alvaro Lins tambem não era amigos deles, foi preso, será que está quanhando alguma coisa por isso.

Neyde disse...

A nossa prefeita é isso ai transparência.Já era do nosso conhecimento que Rosinha não estava satisfeita com a Rufolo devido aos atrasos dos pagamentos de seus funcionários e as pessoas achavam que era ela quem não pagava.Mas não adianta querer sacrificar a prefeita pois Deus esta com ela.E a verdade veio a tona,a Prefeita Rosinha não tem nada a temer,ela é transparente com suas ações,só não vê quem não quer ou é oposição.Basta dar uma olhada para os quatro cantos da cidade que vemos obras pra todo o lado.Gozado é que nos governos anteriores ninguém cobrava nada,e agora querem cobrar tudo de uma vez só da prefeita,como se ela fosse a culpada da cidade chegar ao ponto de estar prestes a perder os royoties,foi ela a primeira a levantar a bandeira e correr atras para que não perdecemos essa batalha a qual luta ate hoje.E por ai vai.Rosinha tirou a cidade do buraco negro em que foi jogada,estar transformando a cidade pra melhor.Agora se a oposição não quer ver essa mudança é porque não gosta de Campos.Aí sai atacando quem esta fazendo.Parabéns a Rosinha por sua atitude.Que Deus continue te abençoando.Favor postar.

Anônimo disse...

isto tá com cheiro de tapa furo de compadre.

Anônimo disse...

TEM CURTINA DE FUMAÇA POR AI

Anônimo disse...

Verdadeiramente, essa mulher, a prefeita cantora, é uma tremenda cara de pau. Depois que tudo isso aconteceu vem com essa conversa fiada, que iria acabar com o contrato com tal empresa a RUFOLO, empresa que não é de nossa e nem de municípios vizinhos.

E tem mais, a Tv Globo, divulgou recentemente que uma das empresas citadas no Fantástico, envolvidas nesse escandalo, começou a trabalhar para o Governo do Estado do Rio de Janeiro, em 2003, época em que a governadora era a ROSINHA GAROTINHO. Logo essa RELAÇÃO SUSPEITA, é antiga, ou seja, tem quase uma década.

Vânia - Sto Amaro disse...

Neyne sa 23:20 e brincadeira você fazer uma defesa desta. Então a Prefeita não estava satisfeita com a RUFOLO, esta mesma empresa teve aditivos, você sabe oque seguinifica esta palavra ( ADITIVO ) veja no bog de cleber tinoco.

Fabiano - Lapa disse...

Comentarista Neyde eu sei que a prefeita se juntou com as pessoas que jogou a Cidade de Campos no buraco

Anônimo disse...

Neyde, qual a boquinha que você tem na prefeituta? Obras com valores absurdos, remédio básico faltando... por muito menos (e muito menos mesmo) Mocaiber foi crucificado para depois numa manobra política do seu querido e amado "chefe" ser inocentado.
Seja menos parcial. Campos há muito tempo merece algo melhor do que os grupos que se instalaram na politica de Campos, pois aqui se é dos Inho ou Arnaldistas. Precisamos é de uma terceira força. (Quem sabe Dr. Mackoul, ou Roberto henriques)

ATT

H L R M

Anônimo disse...

Serão considerados de pouca visão, Dr Claudio - a despeito do projeto da nobre edil Dona Penha, pessoas como Neyde, a comentarista aí acima.

Tiago S. disse...

É isso aí Rosinha! Tipo assim:
"eu já sabia que ia dar merda essa "ética" nas licitações, por isso ia cancelar". KKKK é uma graça esse grupinho... dá nojo!!!

Anônimo disse...

Neide,
as viúvas do Arnaldo ainda não se conformaram,torcem até pela perda dos royalties,se alguém defende o governo é por que vive da boquinha,sinal que do assunto eles entendem muito bem,esquecem a farra das desapropriações de imóveis,a reforma da Pça S. Salvador por 50 milhões,o banheiro público de Goytacazes de 3 mts por 30 mil,os shows superfaturados em mais de 100%,além da doação de 2 milhões a Imperatriz leopoldinense em troca de camarote na Sapucaí para primeira Dama e sua turma.Gostaria de saber de onde saiu o dinheiro para calar a boca do empresário que ameaçava por meio de outdoors espalhados pela cidade, mostrar a verdadeira face da Dama do Trianon,alguém se lembra disso?

Anônimo disse...

Prefeita abra a caixa preta para os munícipes, eles precisam saber pq politica publica do seu governo está uma MMMMM...