terça-feira, 20 de março de 2012

Marcos Bacellar noticia que esquema de terceirizações em Campos possui um só interlocutor pré candidato



"...estas empresas que juntas possuem um só interlocutor, (pré candidato a vereador) neste município, e homem de confiança do Casal..."


"(“Rufolo” COR DE ROSA – Parte 2) Ministério Público X Eleições 2012"
Conforme última publicação neste, fiquei de apontar mais 3 firmas que trabalham para o Governo cujo intermediário foi o mesmo da Rufolo e, diga-se de passagem não são aqueles da matéria do “Fantástico”.

Porém, como nobre colega Dr. Cláudio Andrade já postou hoje os nomes das demais, basta verificar que todas fizeram coberturas mútuas nos certames licitatórios.

Todo o esquema de terceirização que gira em aproximadamente 30 mil pessoas com a finalidade de desequilibrar as eleições que se aproximam, estão sendo realizadas por estas empresas que juntas possuem um só interlocutor, (pré candidato a vereador) neste município, e homem de confiança do Casal no que tange ao repasse dos 15% da “PRÁTICA E DA ÉTICA DE MERCADO CONFORME SUA PRÓPRIA GERENTE FALOU NA TV”.
Só não comprova quem não quiser!"

Marcos Bacellar
Vereador. 

O blog abre espaço para que a Prefeitura de Campos possa apresentar a sua versão dos fatos caso entenda necessário.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que isso vereador bacelar, esse interlocutor e pré candidato a vereador, é "honestissimo" e é homem de confiança do casal rosa, ui, ui, ui. Será que essas suspeições tem fundamento, caros leitores ?

Anônimo disse...

Fico muito surpresa ao ouvir o Vereador Marcos Bacellar falar na Câmara que quem assistiu o Fantástico não conseguiu nem dormir. Fala sério!!! Ele, com certeza, teve uma noite de sono tranquila pq deve saber melhor do que ninguém como acontecem as licitações. Vereador, p/ o senhor tem alguma novidade???? Não acredito. Se as paredes da Campos Luz falassem.......

Anônimo disse...

Marcos Bacellar é mesmo um brincalhão. Ele ainda não entendeu a máxima que diz que:"quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra em telhado dos outros". Como é mesmo o nome daquela empresa, aquela Associação Voluntários da Cidadania ?

Anônimo disse...

A PERGUNTA QUE O POVO FAZ E QUER RESPOSTA:QUEM É ESSE INTERLOCUTOR,ABRE O JOGO ,E SE JÁ SABIA POR QUE NÃO DENÚNCIOU.

Anônimo disse...

depois que o fernando leite postou sobre quase oito milhoes em peças e serviços de carros nada nessa cidade é mais supresa .vamos ficar de olhos abertos pois temos eleiçoes e temos que escolher melhor nossos representantes para que eles possam pelo menos fiscalizar.