sábado, 24 de março de 2012

Blogueira questiona casal Garotinho sobre o canal 13 e a direção do "Palavra de Paz"



A blogueira Gianna do blog “pensamentos subjetivos” fez uma bela matéria acerca do canal 13 que transmite o Programa ‘Palavra de Paz’ do parlamentar federal Anthony Garotinho. 

A blogueira citou o artigo 54 da Constituição Federal que diz o seguinte: Os Deputados e Senadores não poderão: I - DESDE da Expedição diploma fazer: a) firmar OU manter Contrato com Pessoa Jurídica de Direito Público, autarquia, Empresa Pública, Sociedade de Economia Mista UO Empresa Concessionária de Serviço Público ,salvo quando o Contrato obedecer Uniformes cláusulas; 

Na matéria, feita com muita responsabilidade, Gianna apresenta a tela de propaganda do programa onde a direção geral é exercida pelo Deputado Federal Garotinho e a coordenação geral da Prefeita de Campos Rosinha. 

A matéria pode ser lida  AQUI  e merece análise criteriosa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc é advogado e não um imbecil, entao não tente se passar como tal. O contrato não é com o deputado garotinho, e sim com a empresa palavra de paz.

Silvio Pessanha disse...

Mas para o Sr. Anthony tudo pode! Como bem disse ele, tem influência em todas as esferas! Se bobear, até Deus tem que tomar cuidado com êle!

Anônimo disse...

E nem sequer ficam vermelhos!

Anônimo disse...

ELE É CLARO VAI ALEGAR QUE FOI FEITO ANTES DO DIPLOMA QUE ELE JA FALOU DUAS VEZES QUE IA RASGAR E NÃO RASGOU,OU A BLOGUEIRA TEM A DATA EM QUE FOI FIRMADO O CONTRATO.

Anônimo disse...

QUE PALAVRA DE PAZ,NADA.
ELE VIVE OFENDENDO E PISANDO NOS OUTROS.É ELE QUE TEM QUE TOMAR CUIDADO, POIS DE DEUS NÃO SE SOMBA.

Gianna Barcelos disse...

Dr Cláudio Andrade,

Visivelmente o anônimo de 25/03 das 00.10h não alcançou a matéria.

Como deputado federal, pelo art.54 ele não pode ter vínculos com a empresa Palavra de Paz que é concessionária de um canal de televisão - canal 13 - que começou a ser exibido acerca de um mês.

Como vc se permite ser chamado de imbecil assim? Primeiro te chamaram de cachorro de madame, agora imbecil tb?

A google do Brasil identifica este anônimo.