Caros leitores
O Natal chegou e com ele existe a necessidade de fazermos algumas reflexões. Deixando de lado o caráter mercadológico da data, o dia 25 de Dezembro deve ser uma oportunidade para refletimos acerca do que realizamos ao longo do ano que está findando.
Gostaria de agradecer a todos os leitores que disponibilizaram uma parcela do precioso tempo para realizar comentários em nosso espaço eletrônico. Também, importante se faz mencionar, os inúmeros colaboradores do MSN. Uma legião de mais de trezentas atentas pessoas que não mediram esforços para deixar o blog atualizado. Além disso, os amigos maravilhosos do chat, uma galera firme e convicta de que muita coisa precisa ser mudada.
Quero agradecer ao Jornal O Diário pelo espaço de todas as Quintas, ao site Ururau de todas as Segundas e ao Portal Luis Nassif de São Paulo, onde possuo generoso espaço para a publicação de meus artigos. Vale destacar também os amigos do facebook, twitter e formspring.
Não poderia deixar de agradecer a Inter Tv (Rede Globo) e a rede Record de Televisão pelos generosos espaços conferidos para que eu pudesse apresentar o meu trabalho enquanto advogado. Nesse contexto, agradeço aos amigos Ronan Tardim, Gustavo Motta, Bárbara, Gianinno Sossai, Tadeu, Cláudia Eleonora, Leandro Nunes, Hélio Cordeiro, Luciana Portinho, dentre outros.
Aos jornalistas loucutores Felício de Souza e Carlinhos Cunha pelo espaço no Programa "Entrevista Coletiva" de todos os Sábados, na Diário FM.
Também não posso esquecer da equipe da Unitv, onde realizamos as gravações do Programa Direito de Saber Direito e ao colunista Fábio Abud pelo quadro de Direito conferido a mim em seu espaço televisivo.
Insta destacar, a publicação dos atos do Governo Municipal, via Diário Oficial, coisa que nenhum outro blog ainda interessou-se e que foi muito importante para o aprimoramento do debate.
Também gostaria de pedir desculpas pelos erros cometidos durante o ano. Mesmo não havendo nenhuma citação contra a moral, a ética ou a boa fama de ninguém, alguns temas mereciam um pouco mais de atenção. Mesmo assim, no apanhado geral, cumprimos com a nossa parte, no que tange a utilidade pública.
No início do ano de 2011 estaremos completando três anos de existência e espero poder continuar contribuindo com a nossa sociedade de forma firme, informativa e disponibilizando o Princípio do Contraditório a todos, independente de cor partidária, credo ou sexo.
Por fim, desejo um feliz Natal a todos os blogueiros de nossa cidade.
Obrigado a todos por reconhecerem esse espaço eletrônico como uma via de debate.
Que Deus nos proteja.
Feliz Natal
Cláudio Andrade.