segunda-feira, 19 de março de 2012

Empresa Rufollo citada no Fantástico e a posição de Rosinha




O Programa Fantástico da Rede Globo de televisão apresentou ontem uma matéria que envergonha todos os cidadãos de bem de nosso país. Trata-se da verdade ‘nua e crua’ de como são feitos os subornos e conchavos para que uma empresa ingresse no serviço público como prestadora de serviços. 

Uma das empresas citadas é a Rufollo que também presta serviços para a Prefeitura de Campos dos Goytacazes. Contudo, o simples fato de propostos da empresa e o seu dono serem flagrados negociando facilidades em matéria de nível nacional não macula, e tese, os contratos pactuados entre a empresa e a Prefeitura de Campos. Claro que não. 

Por outro lado, é imperioso que a Prefeita Rosinha Garotinho se manifeste, afinal trata-se de uma empresa envolvida em atos no mínimo antiéticos. Assim sendo, pautado nos princípios da Publicidade e Legalidade, seria de bom grado que a administração campista apresentasse os valores já pagos a Rufolo, bem como os prazos contratuais e quem foram os representantes da empresa que negociaram com a administração pública de nossa cidade. 

Quanto mais cedo isso for feito, menos insinuações irão surgir. 



Cláudio Andrade

4 comentários:

Célio Marins disse...

Duvido que se manifestem,duvido que os contratos tenham sido feito dentro da legalidade.

Anônimo disse...

Isso vai Feder!
Se jogarem a merda no ventilador vai repingar aqui em Campos!
Agora eu quero ver!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

essa é a empresa que trabalha no ferreira Machado empresa essa que fez a administraçao remanejar funcionarios concursados para ela entrar no lugar
fato esse que foi gravado e registrado em filmagem na epoca do remanejamento

mistersales disse...

DUVIDO QUE ELA PRESTE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO.
COM CERTEZA, IRÁ COLOCAR A CULPA NO GOVERNO PASSADO, E SE A DESCULPA NÃO COLAR, IRÁ COLOCAR A CULPA NOS VEREADORES DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, AFINAL, SÃO ELES QUE APROVAM TUDO QUE ESSE DESGOVERNO PEDEfroverec.
TALVEZ SEJA NECESSÁRIO UMA OUTRA VIAGEM A BONITO, EM MATO GROSSO, PARA RECUPERAR O FÔLEGO.