sexta-feira, 23 de março de 2012

Vereador de Magé é assassinado com sete tiros



O vereador do município de Magé, na Baixada Fluminense, Antônio Carlos da Silva Pereira, de 45 anos, o Tonico Pescador (PMDB), morreu na madrugada desta sexta-feira, após ser baleado em um suposto atentado na noite anterior, no distrito de Mauá. Ele chegou a ser operado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, mas não resistiu. Um amigo que estava com ele também foi baleado.

Segundo policiais do 34º BPM (Magé), o ataque ao vereador ocorreu por volta das 21h30 de quinta-feira, na Praça da Coroa. Dois homens em uma moto fizeram vários disparos na direção de Tonico e de seu amigo Rafael Rufulo Tavares, de 22 anos. Pelo menos sete tiros teriam atingido o político. O jovem levou um tiro nas costas. Os criminosos fugiram em seguida. Ainda segundo a polícia, faltava luz na região e chovia bastante.

Inicialmente, o vereador e o amigo foram levados para o Posto de Atendimento Médico (PAM) de Mauá, sendo transferidos para Saracuruna. Tonico morreu por volta das 3h, durante a cirurgia. Rafael já teve alta, segundo o 34º BPM. Policiais da 66ª DP (Piabetá), onde o caso foi registrado não souberam informar se algo foi levado da vítima. Eles aguardam a presença de testemunhas para auxiliar nas investigações. Ainda não há informações sobre local e horário do sepultamento. As informações podem ser lidas na íntegra AQUI no site do Jornal O Dia.


Nenhum comentário: