segunda-feira, 19 de março de 2012

Câmara de São João da Barra aprova reajuste de 14,13% para o funcionalismo público



Os servidores públicos de São João da Barra já podem comemorar o reajuste salarial de 14,13%, aprovado pela Câmara Municipal na sessão desta segunda-feira (19). O projeto de lei, enviado pelo Executivo, chegou hoje à Casa e, por solicitação do líder do governo, o vereador Aluízio Siqueira, todos os intertícios foram quebrados para que a matéria fosse apreciada em caráter de urgência.

Pelo projeto, número 003/12, o aumento será concedido a partir deste mês. Segundo Aluízio, o índice foi fixado tomando como base a necessidade de manter o mesmo percentual de diferença entre o salário do município e o Salário Mínimo Nacional. A oposição questionou o fato de uma matéria importante como essa não ter sido enviada há mais tempo, para que os edis pudessem analisar melhor o texto. “Esse projeto só não foi enviado antes à Câmara porque a prefeitura estava fechando os cálculos, que vão implicar no Plano de Cargo, Carreira e Salário”, justificou Aluízio. As informações são da Assecom de SJB. 

3 comentários:

Anônimo disse...

como eu gostaria de ser funcionário de SJB. Acorda Campos.

Tiago S. disse...

Será quanto Rosinha vai dar de aumento heim??? Falam tanto em valorizar o funcionalismo público, mas pagar mesmo nada. Criaram um plano de cargo pra educação que deixou de fora os Aux. de secretaria. Será que não somo importante???? Aguardar pra ver...

Anônimo disse...

Parabéns a prefeita de são joão da barra, mostrou o que é valorizar o servidor público.
Quero ver se a prefeita esse ano vai nos dar um aumento decente.

Não aceitaremos menos de 10%.