sábado, 16 de junho de 2012

SJB: denúncias de remédios vencidos é infundada segundo Polícia Federal



A Prefeita do Município de São João da Barra, Carla Machado, tendo tomado conhecimento de denuncias de suposta existência de medicamentos vencidos nas dependências de um almoxarifado da saúde, realizadas por vereadores de oposição.


Para evitar especulações políticas-eleitorais e atendendo ao Principio da Transparência, a Prefeita determinou o comparecimento da secretária municipal de saúde, Dra. Fabiana de Mello Catalani Rosa, acompanhada do Procurador do município, Rui Nunes, junto a sede da policia federal localizada em Campos dos Goytacazes hoje (16/06), a fim de esclarecer os fatos necessários, bem como colocar as dependências do referido almoxarifado e de toda as unidades de saúde à disposição das autoridades competentes para que se proceda vistorias necessárias.


O Policial Federal de plantão, Alessandro Rodrigues, informou que não existe nenhuma suspeita de crime, em razão disso não há qualquer motivo para atuação da Policia Federal.

O esclarecimento da autoridade Federal, foi acompanhado de perto pelo Vereador Camarão.

Plantão
SECOM/SJB

3 comentários:

Marta disse...

Olha o desespero de Garotinho de novo!!! Sabe que em SJB está ferrado. O cara não está conseguindo administrar Campos que está literalmente um inferno, ainda quer tomar conta da casa dos outros.

Anônimo disse...

Fico a me perguntar.Se não havia mandado de busca e apreensão,muito menos operação.O que faziam em SJB, aqueles agentes federais,utilizando carro oficial?Será que estavam cumprindo alguma missão política?Com a palavra a Polícia Federal...

Anônimo disse...

E A DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL É EM CAMPOS; COMO BEM DIZ O DITADO, "CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU".