sexta-feira, 15 de junho de 2012

Até Rosinha será candidata





A notícia precisa ser dada, pois se trata da Prefeita de Campos dos Goytacazes. A ex-governadora Rosinha Garotinho que estava na noite de hoje na Igreja Semear entregando as ‘chaves da cidade’ resolveu por fim a peça de teatro iniciada com um contestável furo de reportagem no jornal 'O diário' e após uma entrevista combinada no mesmo periódico com o deputado federal Garotinho e assumir o que todos já sabiam: será a candidata a reeleição pelo PR. 

A informação põe fim a uma cômica novela pastelão que serviu apenas para propagar o seu nome e fazer grande parcela da população campista de idiota, afinal ela é craque nessa tática, pois já se valeu dela quando relutou em ser candidata do PMDB ao governo do Estado do Rio de Janeiro. 

Triste e melancólico início de campanha para uma chefe de governo. 

Lastimável.

13 comentários:

Tiago disse...

PARABÉNS! EXCELENTE COLOCAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Mateus 5:37

"Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno."

http://www.bibliaon.com/versiculo/mateus_5_37/

Anônimo disse...

Cláudio, a Rosinha não está com os direitos políticos caçados e governando com uma Liminar?

Anônimo disse...

É Ela .................!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Com certeza Ela não iria nos abandonar!!! Rumo a vitória!!!!!!!!

Anônimo disse...

ela quer ser candidata a re-eleição, resta saber se ajustiça vai deixar!

Cidadão que vota disse...

Se hoje temos 2 prefeitos, se ela se eleger teremos 3 prefeitos. A estratégia deles é a seguinte: 1- Ela não queria continuar a ser humilhada tendo que se submeter as intromissões do marido em sua administração causando todos os tipos de estragos que causou, então convenceram ela a se candidatar com Pudim como vice. 2- Depois de eleita ela sai de cena alegando um motivo qualquer e entrega a prefeitura nas mãos do pau mandado Pudim. Teremos então a Prefeita eleita pelo povo, o vice prefeito que assume como Prefeito e o Prefeito Pinóquio da Lapa que vai continuar mandando em tudo como sempre. A sede de poder realmente tomou conta dessa família.
Só que a maior traição sera se isso tudo se confirmar, pois será um golpe no voto do povo que só elegeria eles se Ela fosse a candidata, então se aproveitando dessa possibilidade quase certa o coronel da Lapa vai apostar alto nessa chapa.
Basta saber se o povo quer continuar a ser enganado dessa maneira e a justiça eleitoral vai deixar essa farra continuar.

Anônimo disse...

Ela fala tanto de DEUS e será ele que irá impedir que sua administração de tirânia e perseguições continue!
Jesus Cristo está por nósperseguidos e maltratados servidores!

Anônimo disse...

Ela pode burlar a justiça dos homens mas ...............a justiça de DEUS ela cairá de joelhos e responderá por todas as maldades que tens feito com os servidores e enganado toda a popul~ção Campista!
Fazendo se passar por cordeirinho e na verdade por baixo da pele de cordeiro exite uma loba e mandada por um lobo do mal!Um dia essa pele cai e todos verão toda sua maldade!

Anônimo disse...

dr. o garotinho não se acha o bam bam bam da potica porque ele não vem candidato a prefeito nada impede dele concorrer adoraria ver um embate dele com dr. arnaldo

Anônimo disse...

É Claudio Andrade , suas postagens contra a Prefeita , nao sei que tanta implicância com ela , a cidade está se desenvolvendo , tantas obras ,tantas melhorias , mas o campo de visão do senhor , deve ser pequeno demais , e como o senhor é advogado e está um tempo na política , so para lembrá-lo que ela veio candidata ao governo do Estado pelo PSB e não PMDB , então quando for falar algo , fale certo !

Anônimo disse...

Sou Campista e toda semana vou a trabalho no Rio de Janeiro, apanho toda semana uns 4 táxis lá e todos esse tempo bem não falam do governo do casal pelo Rio. Taxista sabe das coisas e olha que são diversos chefes de família de diversas classes sociais. Agora vocês acham que eles estão fazendo um bom governo? falem nas urnas então. Agora muito cuidado. O transporte coletivo em campos vai de mal a pior. A saúde dizem que ainda não anda bem, a cidade não prospera com indústrias de grande porte. Funcionários Públicos insatisfeitos e muitos deles com situações financeiras difíceis que algum tempo tinham um padrão de vida, coisa que foi ficando tão defasado que hoje, o salário só Deus , muitos tem que fazer bico. Cidade feia, ciclovia acabada. Não ouvem o povo campista. Só vivem no Rio, complicado. Cansei viu !!!

Anônimo disse...

claudio, vc só fala de politica!
Fale sobre outros assuntos tb...