domingo, 10 de junho de 2012

José Dirceu quer estudantes para defendê-lo



Um dos 38 réus do mensalão, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu convocou os estudantes a irem às ruas defendê-lo durante o julgamento do processo pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que começa no dia 1º de agosto. Dirceu participou neste sábado à tarde do 16º Congresso Nacional da União da Juventude Socialista (UJS), ligada ao PCdoB, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Segundo ele, a partir de agora será “a batalha final”.

Todos sabem que este julgamento é uma batalha política. E essa batalha deve ser travada nas ruas também porque senão a gente só vai ouvir uma voz, a voz pedindo a condenação, mesmo sem provas. É a voz do monopólio da mídia. Eu preciso do apoio de vocês — discursou Dirceu, aplaudido pelos 1.100 estudantes que lotaram o auditório da Uerj.

As informações são do Globo on line.

Um comentário:

CARLOS RIBEIRO disse...

O grupo do MENSALÃO, diga-se, os amigos intimos do ex-presidente LULA, inclua-se, José Dirceu, esse por sinal, solicitando, intimando estudante brasileiros, da UNE, da UJS, a irem para as ruas para defendê-lo, tem suporte, nas generososas e milionarias, ajudas, que a partir do governo do ex-presidente LULA,passou a destinar aos estudantes filiados a UNE(União Nacional dos Estudante) e ainda continua até hoje, no governo dilma.

Essas "ajudas", aos estudantes da UNE, pelo governo Lula e Dilma, gera uma grande submissão, entre a UNE e os políticos, ligados ao governo federal, podemos chamar essas "ajudas", de "cala boca". Por esse motivo, apesar das graves denunicas de corrupção no governo federal, a UNE, não mais se mobiliza, contra tais arbitrariedades, quando na verdade, em tempos anteriores ao governo Lula, integrantes de tal entidade(UNE), inconformados com situações irregulares, envolvendo politicos, gerava manifestações no ambito nacional, de repúdio aos erros cometidos pelos governantes.

A sociedade brasileira, espera que esses estudantes, não colaborem com essa sujeira nacional, que foi o mensalão, pois se tivermos estudante corrompidos hoje, nosso futuro poderá ser sombrio, já que tais estudantes, serão os profissionais de amanhã e se acostumados com corrupção, poderemos viver num pais ainda mais sujo, onde a corrupção poderá tomar rumos inimaginaveis.