domingo, 10 de junho de 2012

São João da Barra é derrotado pela Portuguesa, mas segue na vice-liderança




O São João da Barra não teve uma boa atuação na estréia do técnico Luiz Antônio Zaluar e acabou derrotado pela Portuguesa pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no último sábado, dia nove, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Mesmo com a derrota, a equipe sanjoanense permanece, com 18 pontos, na segunda colocação do Campeonato Estadual da Série B, que tem como líder o Quissamã, com 20 pontos. 

Irreconhecível no primeiro tempo, o São João da Barra viu o adversário abrir o marcador aos 19 minutos. Em chute rasteiro e forte de fora da área do atacante Castro, a bola bateu na grama e acabou enganando o goleiro Braz. Em desvantagem no marcador, o time da casa tentou algumas investidas ao ataque, mas com pouca objetividade para convertê-las em gol. 

Na etapa inicial, mesmo com uma postura diferente e um pouco melhor em campo, o São João da Barra não conseguia chegar ao gol e viu a Portuguesa ampliar o marcador aos 29 minutos, novamente com Castro, matando a bola no peito dentro a área e finalizando em uma bela bicicleta. Aos 35, em um bate rebate após escanteio, Trindade descontou para os donos da casa de cabeça. 

Na próxima rodada o São João da Barra joga contra o Audax Rio fora de casa. Já o líder Quissamã também joga fora de casa, contra o Barra Mansa. A Portuguesa, que também tem 18 pontos e leva desvantagem para o São João da Barra no saldo de gols, recebe o Sampaio Corrêa. 

Também com 18 pontos e ocupando a quarta colocação, o Goytacaz joga fora de casa contra o Tigres do Brasil. Completam a rodada Rio Branco x Ceres e Artsul x Serra Macaense. Todos os jogos da 11ª rodada acontecem no sábado, às 15h.

As informações são da Secom da Prefeitura de SJB. 

Nenhum comentário: