quarta-feira, 13 de junho de 2012

Segundo Di Donato, coordenação do PV noticiou que Andral fechou com o PCdoB






“Por que eu, vice-presidente do PV Campos não foi convidado para essa reunião?"


A Bem da verdade!

Fico pasmo com a matéria publicada na Folha Online.( http://fmanha.com.br/politica/pv-reunido-para-discutir-duas-pre-candidaturas)

Dr. Andral coloca a minha postulação como pré-candidato a disputar a eleição, como vontade pessoal, quando na verdade não o é.

Dr. Andral, convidou Joca Muylart, coordenador regional do Partido Verde, para uma reunião e nessa reunião declarou que o PV seria vice do PCdoB ainda questionando:“Joca, você é candidato? Zezé Demaco, você é candidato?” Diante da resposta negativa dos dois, declarou “então estamos fechados com o PCdoB”.

Minha pergunta: “Por que o Aloisio Di Donato, vice-presidente do PV Campos não foi convidado para essa reunião?

Respondo. Porque minha resposta seria, ‘sim, sou pré-candidato’, e isso colocaria por água abaixo todo acordo já firmado com o PCdoB.

Desde o ano passado, em uma construção de um projeto político partidário, sempre foi comentado o convite feito pelo PCdoB para compor a chapa como vice, o que sempre foi rechaçado pelo Dr. Andral, sempre afirmando que seria candidato a prefeito ou não disputaria nada.

Quanto à minha posição, sempre disse que o Partido Verde tem proposta para o município e que sempre estaria a postos para vir como pré-candidato defendendo o ideal do partido.

No início de nossa jornada, disse ainda, em assembleia, “abro mão de minha candidatura em apoio à proposta do PCdoB”. Dr. Andral, na época disse: “Não, o PV tem candidatura a majoritária e eu sou candidato”.

Temos aí, o início de um projeto.

Minha discordância, volto a afirmar, não é pela união com A ou B, e sim pelo projeto que estava sendo criado.

Não ter recursos para disputar uma eleição não é demérito, visto que nossa proposta enquanto partido político é assumir a responsabilidade junto a uma populacão já sofrida e massacrada.

Fugir dessa luta por não ter recursos financeiros para disputá-la, a meu ver, não há um comprometimento político e sim, pessoal.

4 comentários:

ANTONIO CHAGAS disse...

600 votos no maximo.

Fernando de Ururaí disse...

A verdade é que o único nome da oposição forte é Roberto Henriques pois o resto é resto, Arnaldo foi condenado pelo TCU então Com o apoio das oposições é segundo turno de 2 R's Roberto X Rosinha. Ah só pra lembrar Garotinho sempre acaba perdendo o segundo turno!

Anônimo disse...

Porque o Ex-Prefeito Arnaldo Viana tem tantas contas reprovadas tanto pelo TCE e TCU, ele foi p[essimo administrador ou relapso, ou confiou muito em seus assessores?

Anônimo disse...

Poxa tão forte que não sai de 2% das pesquizas, brincadeira!!!