terça-feira, 12 de junho de 2012

Conceito de quadrilha é pauta na Câmara e D. Penha confirma palavras de Garotinho



"minha esposa e meus filhos não são quadrilheiros"

O vereador Nelson Nahim, irmão do deputado federal Anthony Garotinho, atual Presidênte da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, poderá atender a solicitação de seu partido e processar o irmão.

Na sessão ordinária desta terça-feira (12) o parlamentar usou à tribuna para manifestar sua indignação contra o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, acerca das palavras de Garotinho no Programa Entrevista Coletiva ocorrido no último Sábado.

Durante o discurso de Nahim, a vereadora Dona Penha que apóia o governo Rosinha tentando apaziguar acabou confirmando as palavras de Garotinho o que causou desconforto aos demais edis e também da platéia que assistia.

A vereadora noticiou que o Presidente Estadual do PR disse o seguinte: "As pessoas tem o direito de escolha, ou votam na família, ou votam na quadrilha".

Essas, segundo a nobre vereadora teriam sido as palavras do parlamentar federal nos microfones da emissora campista.

Nahim finalizou pedindo aos edis da base aliada que tomem cuidado ao freqüentarem o referido programa, pois podem ser induzidos em erro por Garotinho e acabarem sofrendo processos judiciais, afinal o Ministério Público, segundo Nelson grava todos os programas.

5 comentários:

Antonio Rangel disse...

Tem 22 sofrendo de crise de identidade...

“Ele disse que quem não está do lado dele é quadrilheiro. É uma situação difícil, mas pessoas do meu partido estão me cobrando que eu exija uma explicação. Ele terá que ir na frente de juiz provar que faço parte de quadrilha”- Nelson Nahin - hoje no plenário da Câmara se referindo ao irmão- deputado pendurado em uma liminar, Anthony Garotinho condenado pela Justiça Federal do Rio a dois anos e seis meses de reclusão por formação de quadrilha, pena que, salvo engano foi substituída por prestação de serviços comunitários.

http://www.estouprocurandooquefazer.com/

Garotinho é condenado a dois anos e meio de prisão por formação de quadrilha

HUDSON CORRÊA-FOLHA DE SÃO PAULO

A Justiça Federal do Rio condenou o ex-governador Anthony Garotinho (1999 a 2002) a dois anos e seis meses de reclusão por formação de quadrilha.

A Procuradoria da República havia denunciado o ex-governador em maio de 2008 por "garantir politicamente a manutenção" de um grupo na chefia da Polícia Civil que não reprimia jogos de caça-níqueis no Rio, além de promover corrupção e lavagem de dinheiro.

Esse grupo era comandado, segundo a Procuradoria, pelo ex-chefe da Polícia Civil Álvaro Lins, condenado a 28 anos de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro e também formação de quadrilha.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/788018-garotinho-e-condenado-a-dois-anos-e-meio-de-prisao-por-formacao-de-quadrilha.shtml

Mobiliza Campos dos Goytacazes disse...

Ele estava se referindo ao mês de junho, Dr. Nelson! Calma! O senhor acha que ele seria capaz de falar alguma coisa contra alguém? Ele nunca fez isso! Injustiçaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
KKKKK

Adriana disse...

Nahin não tem jeito mesmo! Quando a Prefeita conseguiu uma liminar contra sua saída da Prefeitura, Garotinho no sábado fazia seu programa na rádio Diário, quando do nada Nahin entrou no estúdio e começou a falar mal do irmão, começando uma briga entro os dois.
Então quer dizer, que Nahin pode falar o que quiser e Garotinho tem que se calar?
A população só deve ouvir à Nahin?
Acho que devemos pensar um pouco melhor e tentar lembrar de outros tempos!!!

Anônimo disse...

Será que ele ficou ofendidinho, foi ? Kikikiki.....

Anônimo disse...

Acho que a população campista, poderá fazer uma boa reflexão, sobre esse comentário de garotinho.

Garotinho, a população campista, sabe muito bem, quem fez parte de quadrilha, quem foi condenado pela justiça do RJ, por formação de quadrilha armada. E essa mesma população irá avaliar suas palavras, sobre o que disse : "governo da familia ou da quadrilha". e certamente não irá votar em pessoas que já foram condenadas por formação de quadrilhas.