quarta-feira, 13 de junho de 2012

Previcampos: Roberto Henriques diz: "tudo a céu aberto e a luz do dia"


"Campos virou uma terra de cobiça onde grupos não se interessam pelo bem estar da população e sim em seqüestrar a administração"

O Deputado Roberto Henriques do PSD/RJ fez novo pronunciamento no plenário da ALERJ acerca dos investimentos da Previcampos no Banco Cruzeiro do Sul que se encontra sob intervenção do Banco Central, conforme matéria publicada no Jornal O Globo do último Domingo.

O pré-candidato a Prefeito de Campos dos Goytacazes disse que é preocupante a situação da Previcampos, pois a relutância da administração pública campista em fornecer os destinos dados às aplicações abre uma série de especulações negativas. Roberto enfatizou que a recusa às informações solicitadas podem comprometer as aposentadorias presentes e futuras dos servidores.

Roberto Henriques disse que quando foi prefeito do município pode constatar que as aplicações da Previcampos envolviam numerários consideráveis e que nos dias atuais as aplicações devem ser bem maiores.

O parlamentar citou também a publicação feita pela administração municipal acerca dos balancetes de aplicação da Previcampos sem, contudo disponibilizar os destinatários dos aplicativos. O parlamentar leu os balancetes e disse que a Prefeita Rosinha subestima a população campista e os componentes da Câmara dos Vereadores de Campos ao apresentar meias verdades.

Para o parlamentar do PSD o município de Campos virou uma terra de cobiça onde grupos não se interessam pelo bem estar da população e sim em seqüestrar a administração. Henriques fez questão de lembrar que o artigo 37 da Constituição Federal e a Lei Orgânica do município precisam ser respeitados e que em conformidade com o Princípio da Publicidade a atual administração municipal precisa apresentar a população quais são as instituições que estão guardando os investimentos realizados pelo seu governo.

Finalizou Roberto Henriques: “tudo a céu aberto e a luz do dia”.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Governo deve 03 ou 04 meses do ano de 2011, até a presente data não houve o repasse da cota do Município para a Previcampos e é milhões, pede aos vereadores da oposição para pedi informações.

Anônimo disse...

A PREFEITURA NÃO EFETUOU REPASSES DAS CONTRIBUIÇÕES DE FUNCIONÁRIOS E DA PARTE PATRONAL, CABE O SEGUINTE: 1) CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA E PREFEITO É CASSADO SUMARIAMENTE;
2) A FALTA DE REPASSE DA CONTRIBUIÇÃO PATRONAL PELA PREFEITURA CABE PROVIDENCIAS IMEDIATAS DO PRESIDENTE DO FUNDO DE PENSÃO, PODENDO O MESMO SER EXONERADO POR GESTÃO TEMERÁRIA. QUE ANGU !!! CAMPOS DOS GOYTACAZES NÃO SE EMENDA, A VERGONHA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO !!!