terça-feira, 2 de abril de 2013

Caso "Meninas de Guarus": deputado Roberto apresenta inquérito e não descarta CPI




O Deputado Roberto Henriques apresentou a imprensa parte da cópia do inquérito que investiga ações ilícitas do caso conhecido como "Meninas de Guarus".

Por questões de prevenção o material não foi entregue aos meios de comunicação.

Henriques questiona: quem são os culpados, os que sofreram achaques e a identidade dos envolvidos?

Em ofício remetido para a Comissão de Direitos Humanos o nobre parlamentar sugeriu que a comissão convide as pessoas que fizeram parte dos procedimentos fáticos referentes ao caso, como o delegado, o promotor público e membros do Conselho Tutelar, para que os mesmos possam contribuir com os trabalhos da Audiência.

Henriques disse ainda que espera a colaboração dos poderes constituídos. Caso haja qualquer obstrução, em alguma fase dos trabalhos, o parlamentar não descarta a abertura de uma CPI.

4 comentários:

MAURICIO disse...

quero frisar a nossa população de campos dos goytacazes,que existe representante em nossa cidade,nosso amigo e deputado roberto henriques parabens pela denúcia e atitude...

Marcelo Faria disse...

Mauricio: e que representante eles estavam pensando que este caso assim como outros iria morrer, podem até tentar burlar a lei mais não ao deputado Roberto, homem de fibra esse gente!!!

Vanya disse...

Cada dia que passa eu admiro e respeito mais ainda o deputado Roberto Henriques, garra e determinação não lhe falta.

Anônimo disse...

O Deputado Roberto Henriques sempre ativo cobrando dos poderes constituidos mais respeito pela nossa população. José Antonio.