quinta-feira, 4 de abril de 2013

Os cristãos novos e o organograma da Prefeitura de Campos






Neste momento está ocorrendo na Câmara dos vereadores, na sala do líder do governo Paulo Hirano, uma reunião com a presença de vários vereadores. Encontram-se presentes Neném, Thiago Virgílio, Magal dentre outros.

Segundo informações está havendo um clima de animosidade entre os novos e os mais antigos edis, no que tange a disputa de poder. Um dos temas da reunião é a chegada, na semana que vem à Casa do Povo, do novo organograma da Prefeitura de Campos.

Fontes noticiaram ainda que o resultado da reunião já está prejudicado, pois alguns vereadores que já possuem vários mandatos não poderiam estar presentes, pois já gozam de prestígio elevado junto à cúpula política que governa o município.

Alguns vereadores novos ameaçam emperrar as próximas pautas das sessões se os seus reclames não forem atendidos.

Pergunta de quem é extremamente inocente: qual a conexão entre o novo organograma que Fábio Ribeiro enviará à Câmara e a revolta dos cristãos novos?

5 comentários:

Anônimo disse...

estava demorando, para trocar vários secretários.

Anônimo disse...

PARABENS CLAUDIO, VC.SEMPRE E O PRIMEIRO A SABER.213

Anônimo disse...

VAI TER UMA BOMBA COM O NOVO ORGANOGRAMA QUER APOSTAR.

Anônimo disse...

sou capaz de apostar, as secretarias de saude, educaçao e familia, cabeças vao rolar, bem a tempo, antes q ocorra uma explosao, pois sao consideradas bombas atomicas, hahaha
esta chegando a hora de dizer TCHAW TCHAW,

MAURICIO disse...

já se sabe que os vereadores de mandato não querem abrir mão de suas indicaçôes,aí temos a nova geração que já é do governo rosa e querem mandar e desmandar.essa insatisfaçâo dos antigos mandadatários dos legislativo são os compromisos feitos ao longo da campanha.esse fogo amigo não é nada bom. o novo lider do governo não entrou em bosa hora.não tem noçâo de articulaçâo. é lamentavel.