domingo, 31 de março de 2013

Prefeito Neco inaugura Academia da Melhor Idade




O prefeito de São João da Barra, José Amaro de Souza (Neco) inaugurou na última quarta-feira (27) a AMEI (Academia da Melhor Idade) no Centro de Convivência Amadeu Chácar Filho, na sede do município. A cerimônia contou com a presença de vereadores e de secretários.

De acordo com a diretora do Centro de Convivência, Débora Chácar, a 3ª idade esperava ansiosamente pela academia. Ela agradeceu ao prefeito Neco e disse que o espaço está pronto para receber a melhor idade.

Tenho certeza que a academia vai ser importante para melhorar a qualidade de vida da melhor idade, não só na parte física, mas na saúde também. Agradeço ao prefeito Neco por esta oportunidade e quero dizer que nossa equipe está pronta para receber todos aqueles que quiserem desfrutar desse espaço — ressaltou.

O prefeito Neco informou que o município de São João da Barra é único no interior do Estado que possui uma academia para melhor idade e enfatizou a importância da ex-prefeita Carla Machado no projeto.

Carla Machado foi de muita importância ao desenvolver essa estrutura para a nossa melhor idade. O nosso município continua com a tarefa de cuidar de quem já fez muito pela nossa terra e esse espaço inaugurado hoje é a prova disso. O espaço vai servir para prática de exercícios físicos que muito contribui para a melhor idade— disse.

Inaugurações – Neco ressaltou que em breve vai realizar a inauguração de cinco academias populares no município. A próxima deve ser a de Atafona. No último sábado (23), o prefeito inaugurou a academia popular Joel Vieira de Souza, em Barcelos. A primeira inaugurada foi a do Açu, que recebe o nome de Paulo Cesar Barreto Nunes.

As informações são da Assecom da Prefeitura de SJB.

Um comentário:

Fátima Nascimento disse...

Importante que contratem profissionais com formação em educação física. Priorizando, inclusive, profissionais residentes em SJB. Eu mesma conheço um que é um super profissional.