segunda-feira, 1 de abril de 2013

Políticos não descartam aliança de Garotinho com Cabral e Pezão




"Acho muito difícil essa aliança de Garotinho com Cabral em torno da candidatura de Pezão. Em política, nada é impossível, mas estimaria em 99,9% as chances de que esse acordo não ocorra. O que temos de concreto são as (pré) candidaturas do PMDB, com Pezão; do PT, com Lindenbergh e do PR, com Garotinho, ou, segundo informações que chegaram a nós, talvez com Rosinha. Só que Garotinho quando foi governador e, na sequência, quando elegeu e governou o Estado em nome de Rosinha, levou muitas esperanças da região em ter um seu filho à frente do Executivo fluminense. 

Brizola deixou os Cieps, a iluminação e a água encanada levadas ao interior. Cabral deixará a retomada da construção da ponte ligando São João da Barra a São Francisco de Itabapoana, um pleito de mais de 200 anos, além das obras para mitigar as cheias. Garotinho como governador, para sua cidade e sua região, que legado deixou?"

A matéria na íntegra pode ser lida  AQUI  no blog "Opiniões" na Folha da Manhã.

3 comentários:

Anônimo disse...

Super inteligente a análise do deputado! Caiu bem o título de "MALUF DO RIO" no Garotinho, parabens tambem ao Murilo Diegues pela postagem...

Anônimo disse...

Paulo Cesar diz ...Garotinho e Rosinha nesses ultimos anos só souberam deixar nossa tão querida Campos sucatiada ..Cabral é inteligente e jamais irá deixar levar por esse forasteiro ..

Davi disse...

Para quem sempre fez o MÍNIMO com valor MÁXIMO, ele fez em Campos um presídio de segurança MÍNIMA, pra não falar que não fez nada. Chega de governante PAVÃO, uma calda linda, mas com pouco conteúdo.