sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fundação Rural de Campos recebe ENMMERJ na próxima semana



O XVI Encontro Nacional do Mangalarga Marchador do Rio de Janeiro (ENMMERJ) será aberto no próximo dia 09 e vai até o dia 13, na Fundação Rural de Campos (FRC). O evento é direcionado a criadores de cavalos Mangalarga Marchador de todo país, especialmente dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo. A programação tem entrada franca.

De acordo com o presidente da associação de criadores do cavalo Mangalarga, Rodrigo Venâncio, o evento será iniciado as 09 e vai até 21h. O valor da inscrição é de R$ 200, sendo necessário apresentar o registro provisório ou definitivo, exames de AIE e mormo dos animais.

Os julgamentos vão começar sempre com animais jovens, os potros e potras, sendo que na parte da tarde e noite serão julgados animais adultos, os montados, com os respectivos campeonatos de macha — explicou.

Ímpar Comunicação
(22) 2733-1415

Um comentário:

Anônimo disse...

a prefeitura poderia dar apoio a esta entidade, a diretoria com problemas ja acabou, estao a frente pessoas idoneas, respeitadas na cidade e empresarialmente fortes,e importantes para o municipio, um olhar carinhoso seria bem vindo nesta busca de novos tempos