terça-feira, 2 de abril de 2013

Gratificação do Plano de Carreira: Prefeitura noticia que pagamento de Abril contemplará a todos






No dia 27 de março publicamos AQUI a reclamação de um leitor que também é professor da rede de ensino municipal acerca da Gratificação do Plano de Carreira. Segundo ele, muitos docentes ainda não estão enquadrados.

Ato contínuo informamos a questão a Secretaria de Governo da Prefeitura de Campos, através do seu facebook de utilidade pública e obtivemos a seguinte resposta.

Nota da Prefeitura de Campos.

Cláudio Andrade.

Procuramos resposta com relação à reclamação do leitor. Segundo a Secretaria de Planejamento, os professores que ainda não receberam a gratificação do Plano de Carreira, estarão recebendo ainda neste mês de abril. Obrigada pela colaboração!

govdivulga@gmail.com

10 comentários:

Anônimo disse...

Conversa fiada! A procuradiria é cheia de processos do não cumprimento dos planos e cargos e progressão funcional dos servidores!

Anônimo disse...

Quando leio o título que você deu a postagem Cláudio, logo imagino que a prefeitura foi boazinha com TODOS nós, e finalmente nos beneficiou, o que não é verdade. Eu como auxiliar de secretaria, lotado na SMEC NÃO SEREI CONTEMPLADO, pois nós, embora de muita importância na área burocrática da SMEC não fomos incluídos no plano de cargos e salários. ACREDITO QUE SEJA BOM QUE TODOS SAIBAM... Abçs!

Anônimo disse...

vamos esperar................
e a progressão funcional?

Pimentel disse...

Boa noite. Fico muito grata ao Cláudio Andrade pela postagem do meu desabafo, e feliz em saber que alguém se pronunciou a respeito. Ficaremos aguardando a prefeitura cumprir o que está dizendo. Se for feito o pagamento, me comprometo avisá-lo.

Anônimo disse...

E os demais funcionários? Ficarão a ver navios? Quem sabe uma Lei Federal os obrigue a implantar o cargo também para os funcionários da saúde e outras categorias? Sonhar.....Mais um sonho impossível......

Anônimo disse...

Fico satisfeita que os professores municipais consigam enfim receber o que lhes é de direito. e também acho mais do que justo implantar essa lei para as demais categorias do serviço público.

Franco disse...

Nós servidores municipais precisamos da mídia não comprada pra lutarmos por um reajuste digno para este ano, coisa que não acontece desde a entrada deste governo, mesmo com as prefeituras vizinhas dando o exemplo de valorização. Infelizmente não podemos contar com o siprosep também.

Anônimo disse...

O Siprosep se omite diante de nossas necessidades... Para os professores da rede municipal ainda resta o Sepe, porém envia ofícios convocando reuniões com a prefeita, mas a mesma não os recebe... ou seja... não sabemos nem onde recorrer em busca de nossos direitos.

Anônimo disse...

por favor me esclareça:
todos os servidores irão ser contemplados e quais não irão com o plano de cargos e salarios?
por favor estamos sem qualquer tipo de informação e as que temos são confusas!

Pimentel disse...

O Plano de Carreira por enquanto só abrange a secretaria de educação. É para os professores, e acredito eu que para os pedagogos também. Auxiliares de secretaria mesmo fazendo parte da secretaria de educação não foram incluídos. A inscrição foi feita no ano passado,e o resultado divulgado em um diário oficial de dezembro. Espero que ajude a esclarecer a dúvida do "contemplará a todos".