segunda-feira, 18 de março de 2013

Saúde do Idoso comemora Dia da Amizade em SJB‏



 
O dia da Amizade será comemorado nesta terça-feira, dia 19, no Centro de Convivência Amadeu Chácar Filho, às 14h, pela secretaria de Saúde através do programa Saúde do Idoso. De acordo com a coordenadora do programa, Drª Shirley Barreto de Lao, o evento é destinado aos aproximadamente 100 idosos que já fazem parte do programa, além de estar aberto ao público da 3ª Idade que também quiser fazer parte da comemoração.

Durante o evento será ministrada a palestra Doenças Degenerativas e Crônicas no Cérebro da 3ª Idade, além de aferição de pressão arterial, teste glicêmico, peso e medida, saúde bucal e a distribuição de lanche e brindes aos participantes.

O Dia da Amizade será comemorado, ainda, com a participação de outros segmentos da Saúde como Enfermagem, Fisioterapia, Saúde Bucal, Nutrição e Neurologia, além de também contar com o apoio da secretaria de Promoção Social.

- É muito gratificante a participação dos idosos do nosso município em programas como este que, além de dar assistência, gera informações para que a qualidade de vida das pessoas seja cada vez melhor e nada como comemorar a amizade unindo laços com pessoas que nos tem a passar muita experiência de vida – disse a coordenadora.

As informações são da Assecom da Prefeitura de SJB.

Nenhum comentário: