quinta-feira, 21 de março de 2013

Roberto Henriques pede urgência na reforma de escola em Donana




O deputado estadual Roberto Henriques (PSD) encaminhou ofício na tarde desta quinta-feira ao secretário estadual de Educação, Wilson Risolia, solicitando providências para que seja resolvido o problema das infiltrações na Escola Estadual Desembargador Álvaro Ferreira Pinto, em Donana, distrito de Campos. Os alunos, com apoio da Federação dos Estudantes de Campos (FEC), fizeram manifestação na manhã desta quinta para cobrar das autoridades uma solução para o problema.

Segundo os estudantes, a Empresa de Obras Públicas (Emop), órgão do governo estadual, está desde janeiro fazendo reformas no telhado, mas ao trocar por telhas novas, as telhas quebradas ficam no forro, caindo nas salas, situação que se agrava com as chuvas.

Segundo o deputado, é urgente que o problema seja resolvido e de forma definitiva.
Ele também discursou sobre o tema no final da tarde na tribuna da Alerj e aproveitou para elogiar o novo momento da FEC, que durante anos “viveu um período de pelegagem, mas agora resgata sua tradição de entidade forte e combativa na presidência de Maycon Maciel Pinto e toda a nova diretoria”.

No e-mail encaminhado ao secretário, o deputado pede a intervenção da secretaria para “salvaguardar os direitos do alunado e da comunidade escolar”.

As informações são da Assecom do parlamentar

5 comentários:

Anônimo disse...

O Deputado Roberto Henriques cobrando do Governo Estadual responsabilidade com a Educação.
Parabéns Deputado. Antonio José.

Davi disse...

Enquanto Jornal escrito e televisivo esquece o sistema caótico do ensino na Cidade, 49anunciando somente problemas com a educação do Estado, num intuito explicitamente eleitoreiro, o Dep. Roberto Henriques cobra do Governo Estadual, providências urgentes com relação as reformas.Isso sim é trabalhar sério.

Gilberto São Benedito disse...

Caro deputado parabéns por suas atitudes em prol do povo de campos e região , continue assim independente e sem rabo preso com ninguém que o nobre deputado vai longe

Anônimo disse...

Paulo Cesar disse....Caro Deputado gostaria muito que vc fizesse uma visita a escola Estadual Dr Barros Barreto na localidade de Baixa Grande onde parte de sua quadra encontra caindo cusando assim medo nos alunos ..E desde já Parabéns pelo belissimo trabalho que vem fazendo fiscalizando as escolas pois os Alunos merecem respeito Parabéns...

Júlia disse...

Parabéns Deputado pelo empenho em garantir qualidade nas escolas que no amanhã formará formadores de opiniões para o nosso país.