quarta-feira, 20 de março de 2013

Garotinho quer andar e pede clima amistoso na Câmara e na Prefeitura






Na última reunião ocorrida no Rio Branco, onde o grupo liderado pelo Garotinho comemorou como se fosse um gol a liminar concedida pela Ministra Carmem Lúcia, que suspendeu os efeitos da nova Lei dos Royalties, o ex-governador deu um recado direto para os secretários municipais e vereadores da base.


O Deputado Federal disse que precisa “andar” (referindo-se a postulação ao governo do estado) e que gostaria de não ser importunado sobre as próximas eleições municipais. Disse ainda, o líder do PR na Câmara, que não quer ouvir falar em brigas internas dentro da base de sustentação do governo na Câmara nem mesmo no Executivo, entre os secretários municipais.


Para alguns, isso é uma ORDEM.

5 comentários:

nathália gomes disse...

Enfim Dr. Claudio, agora deverá ser pra valer, pois minutos atrás, deputados de Brasilia, a favor da partilha dos royaltes, para Estados e municípios não produtores, decidiram, que irão ingressar com uma PEC(projeto de emenda a constituição), onde se proporá, mudanças na divisão dos royaltes. De acordo com tal PEC, a UNIÃO, deverá ficar com 30% dos royaltes e Estados e Municípios, deverão ficar com 35%, cada um.
Por enquanto não foi detalhado, o percentual que caberia exclusivamente , aos estados e municípios produtores. Porém acho que haverá perdas.

Enquanto uma parcela da população de Campos, quer dinheiro do royalte para bancar Campos Fantasy, a população dos outros municípios brasileiros, que não recebem royaltes estão passando por graves problemas econômicos, querem receber royaltes para melhorar, seu sistema de educação e saúde e não com farra.

Davi disse...

Calma Coronel, os seus soldadinho de chumbo não estão acostumados a caminhar por conta própria, sem o seu controle remoto ,eles ficam atônitos.

Anônimo disse...

nos taxistas estamos lutando para resolver algumas pendençias na emut esperamos que garotinho olhe para essa secretaria.tem taxistas com problemas de tranferençia.e vao ter que ficar sem trabalhar a partir do mes que vem.porque e ultimo prazo para troca de cor do carro.esperamos que alguem do governo se sensibilize com a categoria.que e tao importante para a cidade.

Pedro Afonso disse...

pois é ,tem maioria e pensa que elegeu todos, mas montou um batalhão de choque de quase 700 candidatos para eleger a prefeita. Larga de ser soberbo. Deus não gosta.Daqui a pouco esses vereadores macacoas velhos vão começar a mostrar as mangas. Os novatos que se cuidem. O Garoti vai enrolar vocês.

Anônimo disse...

Tainar disse ..Coitadinho dos vereadores pequenininhos o Garoto vai colocar eles no bolso rapidinho ..Olha o Garoto só gosta de gente que recebe suas ordens e as cumpre sem reclamar quem reclama perde o posto ...kkkkkkkkkk