terça-feira, 4 de setembro de 2012

Odisséia apresenta contracheque, reclama do Executivo e noticia que não há verba de gabinete



"A vereadora Odisséia Carvalho (PT) levou o seu contracheque. “O valor líquido é de R$ 7.132,00. Sou bem transparente. Não temos verba de gabinete, não temos servidores ao nosso lado. Quem quiser ser oposição tem que arcar com todas as despesas. O governo cortou os servidores que estavam ao lado da oposição e manteve os que estão com eles. Não há verba de gabinete. Estamos disponíveis para esclarecer tudo. E é bom lembrar que não aumentamos nossos próprios salários. Ninguém aqui sabe se vai estar ocupando uma cadeira em 2013. Nem os mais confiantes.
As informações são do Blog do Bastos

4 comentários:

Anônimo disse...

porque ela acha que R$ 7 mil líquido é pouco

Anônimo disse...

Depende muito do ponto de vista, em São Francisco do Itabapoana um vereador ganha 5 mil líquido e trabalha incríveis 60 horas por ano.

Para chegar a esse número é fácil, são umas 50 sessões por ano e as mais longas duram uma hora, e são raras, raríssimas, e podemos incluir 2 ou 3 audiências públicas por ano que não duram mais do que 3 horas cada.

Vereador não serve para nada, eles não fiscalizam e não legislam, se acabassemos com os cargos de vereadores e democratizassemos o "poder" de fiscalizar e transferir para a assembléia do Estado o de legislar pronto, economizariamos no Brasil inteiro uns bons bilhões de reais e tornariamos o país mais democrático e mais fiscalizado.

Anônimo disse...

O que causa espécie está na seguinte afirmação: "O governo cortou os servidores que estavam ao lado da oposição e manteve os que estão com eles".
Quer dizer que é o Poder Executivo que tem o poder retirar ou não servidores?
O vício do cachimbo deixa a boca torta!
Quando haverá independência entre tais poderes.
Que tipo de fiscalização poderá o Legislativo Municipal exercer sobre o Poder Executivo se a "DEPENDÊNCIA" é explícita?

mistersales disse...

UM AUMENTO VERGONHOSO DESSE, NÃO DEVERIA PASSAR COM A APROVAÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA.
SE A OPOSIÇÃO CONCORDOU COM ESSE SULFRÁGIO, DEVE IR PELO MESMO CAMINHO DA SITUAÇÃO, OU SEJA, CAMINHO DA IMORALIDADE E FALTA DE RESPEITO COM OS CONTRIBUÍNTES QUE PAGAM SUAS CONTAS.
MUITOS QUERIAM ESTAR GANHANDO SETE MIL REAIS EM SUAS PROFISSÕES, INCLUSIVE OS PROFESSORES.