segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Roberto Henriques esquenta campanha no centro de Campos





O Deputado Estadual Roberto Henriques (PSD/RJ) se encontra nesse momento no Centro da cidade de Campos dos Goytacazes buscando angariar votos para a sua coligação e também para o candidato do PT, o médico Makhoul Moussalem. 

Para os que não sabem Roberto, mesmo antes de ser eleito para ocupar uma cadeira na ALERJ, utiliza uma bicicleta com som para realizar pequenos comícios pelas ruas. 

Hoje, o trajeto teve início em frente à Rádio Campos Difusora e ganhou as vias da cidade. O PSD faz parte da coligação que possui o candidato do PT, Makhoul Moussalem disputando a Prefeitura de Campos. O trabalho político realizado por Henriques visa incentivar os eleitores na busca por algo diferente em termos de gestão pública. 

A assessoria do parlamentar informou que a população faz diversas reclamações, principalmente em relação à área de saúde. Queixas em relação a remédios, médicos e internação estão entre as principais demandas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Deputado Roberto Henriques continue batalhando incansavelmente pela ética na política de Campos, lutando por seus ideais de ver nossa cidade governada com justiça social. Cidade rica com população pobre, precisamos mudar de verdade, ainda há tempo. Forte ABRAÇO.
Amaro.

Anônimo disse...

passei hoje pela rua formosa e vi o deputado, parado no sinal pude houvir o sentimento dos campistas ser expressado em algumas palavras ditas pelo sr. roberto henriques que conssegue transformar sentimento coletivo em protesto indignado.
parabens deputado, precisamos ao menos uns 10 iguais ao senhor.

José Antônio do turf disse...

RH tem autoridade pra falar desse pessoal do DESgoverno atual, porque a proposta de mudança ficou apenas no discurso...
Eu sou adepto da mudança e ainda vou escolher.
Muda povão!

Anônimo disse...

Até Mockaiber ta junto com os Garotinhos?
Essa eu não sabia!

Fernando Silva disse...

Eles falaram tanto do tal do Chocolate do trator; e agora tão juntos? E a saúde, e conseguiram alem da saúde a educação é a pior do estado.
Se não fosse triste, era risivel, lamento.

Anônimo disse...

Está de volta a bicicletinha do deputado Roberto Henriques, tão original quanto o tele-giz do saudoso Irajá Carneiro. Precisamos de outros cidadãos corajosos, pra se indignar em nome desse povo tão sofrido.
Obrigado Roberto por ser a nossa voz, seja bem vindo, estava com saudades.

Paulo Sergio do p. leopoldina disse...

Remédios , médicos e internação; cade os roialtes? Cidade rica de povo pobre e de ultimo lugar no estado em educação básica! Que vergonha!!!

Anônimo disse...

É isso ai Deputado de verdade, eu tambem vou com Makhoul 13

Anônimo disse...

Esse é o Deputado da Verdade, muito bom ver como nada mudou para ele.
Valeu meu voto e agora voto 13 e vereador PSD!! CA