segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Recurso para tentar restabelecer o registro de Rosinha remetido ao TSE



O advogado da Prefeita Rosinha Garotinho, Francisco Pessanha noticiou em seu blog que o recurso que visa restabelecer o registro da candidata do PR já foi remetido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

2 comentários:

Justiça Agora disse...

ulytretrSó que a justiça precisa ser acionada a intervir e proibir que a campanha continue, pois sem registro não pode fazer nada, muito menos comício e campanha em rádio e tv. Mas se nenhum partido, Ministério Público ou Representações Jurídicas Estadual ou Federal. Alguém precisa dar um basta em tantas ilegalidades e falta de respeito com o sistema legal e judiciário brasileiro.
Quantos Juízes, Desembargadores e Ministros da Justiça serão necessários para parar esses transgressores da ordem pública eleitoral de nossa cidade?

Anônimo disse...

O tre rj não entende que o indeferimento de registro impede campanha por isso não mencionou na decisão... Tanto é que deu uma liminar ao candidato de outro município ... Acho que sfi para fazer campanha mesmo sem registro isso é jurisprudência que está se formando ainda e não texto legal apenas 2 tre's no Brasil entendem que impede... Se no rj fosse esse o entendimento pode ter certeza que já teriam pedido a suspensão da campanha... No mais ela leva o registro No Tse pois a jurisprudência é favorável a ela!